quinta-feira, 4 de outubro de 2012

GATOS – Aliados no combate ao câncer de mama

Um estudo encomendado pela Nestlé Purina ao JSH&A Breast Cancer Survey, demonstrou que 84% das 500 mulheres entrevistadas nos Estados Unidos que venceram o câncer de mama, encontraram em seus gatos um efeito tranquilizador durante o tratamento.
A relação com o animal se mostrou positiva uma vez que os gatos são bastante companheiros e gostam de se deitar com seus donos ou de ficar bem peto deles em qualquer atividade que façam dentro de casa, passando assim uma sensação de carinho e proteção.
Por conta dessa descoberta, a marca Purina Cat Chow, em parceria com a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (FEMAMA), realizará ações engajadas ao movimento Outubro Rosa, mês em que atividades de conscientização e mobilização na luta contra o câncer de mama são realizadas no mundo todo.
As ações tiveram início no dia 3 quando o prédio da empresa foi iluminado de rosa devendo assim permanecer por 15 dias. Ao redor do mundo, importantes pontos já foram iluminados, como a Casa Branca (Estados Unidos), Torre de Pisa (Itália), Ópera House (Austrália) e, no Brasil, o Cristo Redentor e Congresso Nacional.
Como ajudar: Os consumidores poderão se engajar na causa acessando a fanpage https://www.facebook.com/PurinaCatChowBR. Para cada clique do internauta no botão “doar” da página, Cat Chow contribuirá com R$ 0,50 para a causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE FORA DA CAIXA

Dianna ilustra a expressão “Pensar fora da Caixa” que vem do inglês “Think outside the box” e significa pensar de forma criativa, livre...