sábado, 10 de novembro de 2012

VERÃO COM CHARME



HORA DE FALAR DE VERÃO


E verão vem acompanhado de chinelos cada vez mais lindos e criativos. E que tal um chinelo lindo, de gatinho ou cachorrinho, e que ainda ajuda bichinhos carentes? Parece perfeito demais? Pois essa proposta existe e é assinada pela Paula Guima – uma moça muito talentosa em trabalhos manuais e que ajuda gatinhos abandonados. Aliás, grande parte de sua inspiração vem justamente deles. 


Os chinelos são tão lindos que dá vontade de pendurar na parede ao invés de usar. Coisa pra se admirar! E as estampas são muitas e estão sempre sendo renovadas. Uma graça! Mas a criação de Paula não para por aí. No site http://www.elo7.com.br/paulaguima tem muito mais de bijuterias a porta incensos, chaveiros... vários produtos entre os quais vale destacar as mandalas. Elas são apaixonantes e quem ama gatos vai ficar com água na boca... eu fiquei!!!


A Paula fica no Guarujá (SP), mas envia tudo pelo correio. Algumas peças já estão prontas para venda e outras podem ser encomendadas dependendo do material que ela tiver disponível. Para quem gosta de bibelôs, ela tem tb vários modelos de São Chiquinho (São Francisco de Assis), colares... muita coisa colorida, alegre, bacana. Acho q virei fã da Paula Guima, viu? Vcs tb podem conferir os trabalhos dela pelo seu facebook pessoal. Lá, inclusive, podem conhecer alguns de seus gatinhos de verdade.


Um comentário:

  1. Ai que carinho gostoso! :)
    E vindo de vc, Fátima, fico realmente lisonjeada!
    Muito obrigada!


    beijão
    Paula

    ResponderExcluir

PENSE FORA DA CAIXA

Dianna ilustra a expressão “Pensar fora da Caixa” que vem do inglês “Think outside the box” e significa pensar de forma criativa, livre...