sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

2013 ANO DA SERPENTE E ESCORPIÃO


 Ao considerar os dois animais que regem o ano de 2013, nos zodíacos oriental e ocidental, tudo indica que vai sobrar "veneno". Mas conforme a simbologia de cada um deles não será bem assim. Para os orientais, por exemplo, serpente representa felicidade e prosperidade. O período sob a influência da Serpente tem início em 10 de fevereiro (até lá ainda será o Ano do Dragão) e favorece os negócios, a carreira e recompensa esforços de anos anteriores. Uhhh!!! Nada mal, né? 
A serpente representa também a sensualidade. Basta lembrar da lenda em que é uma serpente que guarda a árvore sagrada e tortura Eva  para que prove do fruto proibido... a maçã. É por isso que 2013 também vem com essa energia ligada à sensualidade e ao amor.  E favorece atividades relacionadas à arte, beleza e filosofia.... tudo que deixa a vida mais encantadora e "atraente". 
O ano é ainda regido por Saturno que, por sua vez, estará sob o signo de Escorpião - nossa! Mais sensualidade ainda!!! Será que vamos ter um boom de bebês em 2013??? Escorpião é bastante "sexual", viril... busca prazeres da "carne". Está em busca de um novo empreendimento para 2013? Abra um motel!
Sob o zodíaco ocidental, as influências têm início em 20 de março.
Resumindo... 2013 é "Tempo de Colher o que se Plantou"... é ainda período que favorece romances, mas também pede "cuidados" e "diplomacia" para lidar de forma inteligente com momentos de explosões e tumultos. Quanto ao "veneno" de dois animais temidos justamente por isso, relaxa... o que mata, também cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso, logo, existo e me expresso! Decifre o que eles estão sentindo!

Embora o filósofo Descartes tenha ficado mundialmente famoso com a frase "Penso, logo, existo" que na época foi associada apenas a...