terça-feira, 4 de dezembro de 2012

PALADAR VEGANO pertinho da Paulista




Hamburger de soja, de grão-de-bico e mais um monte de opções de lanches veganos (bem servidos) podem ser degustados na Prime Dog Lanchonete, que fica pertinho da Avenida Paulista (SP), bem próximo da estação Ana Rosa do metrô. E o melhor é que os preços são bem acessíveis. E vejam que bacana: são quase 24hs de atendimento... para saciar a fome a qualquer tempo. Durante os dias da semana, funciona das 10h às 5h da manhã. Aos finais fica até às 7h.

Estive lá semana passada no aniversário de quatro anos da Agência de Notícias Anda, onde atuo como colaboradora, e confesso que fiquei impressionada com as opções e “tamanho” dos lanches. Eles bolaram aqueles combos com batata frita e refri/suco. Tem hamburger vegano com vegarella e tofupiry. E hotdog de soja... que eu, particularmente, AMO. Faço em casa com batata palha, molho com ervilha e milho, catchup... AMO.

A lanchonete não é só para vegetarianos ou veganos. Tem toda a linha tradicional de hamburgers, beirutes e hotdogs. Isso tb pode ser interessante quando no grupo há pessoas veganas e outras que ainda estão pensando ser. Aliás, é mesmo um lugar legal para apresentar comida vegana a quem ainda tem alguma resistência, falta de costume etc. É um lugar simples e simpático, de ótima localização. Fica na Rua Vergueiro, 1960. Já vi que vou virar freguesa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista Internacional: Conheça J`accuse, o cãopanheiro de Lupin (Série Netflix)

Quem acompanha a série "Lupin" da Netflix já deve ter se encantado com o cachorrinho adotado pelo personagem Assane Diop, interpr...