quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

REVISTA MEU PET DEZEMBRO TÁ DEMAIS!!!

 Vários assuntos bem interessantes e relacionados ao verão estão na Meu Pet deste mês. Já comentei aqui que a revista é uma delícia. Tem muitas fotos, variedades... parece uma revista feminina, só que com o tema "pets". Uma das matérias fala dos cuidados para se viajar de avião, carro, navio e ônibus. Tanto bichinho desaparece nas férias não é mesmo? Temos que ficar atentos e fazer tudo pra nenhum acidente estragar a viagem. E que tal deixar os "filhos" com babás quando não puderem ir na viagem?

 
A revista tb aborda o pesadelo dos cães (e de muitos gatos): fogos de artifício. Dicas para inserir um novo membro na família: como proceder quando se tem pets adultos e chega um "novinho", ávido por diversão e farra. E uma matéria que, particularmente, me interessou bastante: "Dia de Mudança". Mudei de apê muitas vezes nos últimos anos e minhas gatinhas sempre me acompanharam, reagindo cada vez, de uma forma diferente. Alguns bichos se estressam, outros encaram com mais naturalidade... por isso é bom saber como deixá-los mais confiantes nessas horas de mudança de casa.

 Babás de cachorro -Revista Meu Pet Dezembro 


                                               Parte da matéria sobre contratação de babás para os pets

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso, logo, existo e me expresso! Decifre o que eles estão sentindo!

Embora o filósofo Descartes tenha ficado mundialmente famoso com a frase "Penso, logo, existo" que na época foi associada apenas a...