terça-feira, 11 de dezembro de 2012

VESTIDA PRO NATAL!!!

Que tal um vestidinho preto para o Natal? Pode ter certeza que se vc for de preto à confraternização em família não vai errar.  O preto tb contrasta bem com ambiente de velas, decorado com itens vermelhos e dourados... o que pode favorecer sua imagem nas fotos. E o melhor: se alguma coisinha cair na roupa vc não passará vergonha a noite toda, pois, ninguém vai ver.
Lenda urbana:
É verdade que o preto emagrece?
Bem... ele disfarça um pouco os contornos do corpo, mas se for roupa muito justa não fará tanto efeito. Quem tem um colo bonito pode usar roupa preta com decote e uma bela bijoux. Se as pernas são seu ponto forte suba a saia... aproveite! O preto é ainda indicado para seduzir se na festa há chances de travar contato com solteiros (nesse caso não esqueça de brincos discretos, mas que brilhem muito).
Muita gente gosta de usar roupa vermelha no Natal... uma espécie de influência dos vários itens da época: bolas de Natal, roupa do Papai Noel, bandejas e outras louças nesse tom... velas vermelhas...
Tudo bem... mas não exagera. Não fique vermelha da cabeça aos pés senão as renas vão largar o Papai Noel e começar a seguir vc!

Foto catálogo Riachuelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE FORA DA CAIXA

Dianna ilustra a expressão “Pensar fora da Caixa” que vem do inglês “Think outside the box” e significa pensar de forma criativa, livre...