quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

GORETE MILAGRES ESTREIA NO TEATRO GAZETA


Em comemoração aos 18  anos da personagem Filomena o espetáculo FILÓdáEMPREGO.com  estreia em São Paulo
2012 foi o ano do teatro para Gorete Milagres.  A atriz voltou aos palcos com sua personagem mais popular, Filomena, e também com a deliciosa comédia francesa Chá com Limão.

Batizado de FILÓdáEMPREGO.com o espetáculo que estreou em Belo Horizonte e percorreu algumas cidades mineiras acumulando, em apenas sete apresentações, mais de 10.000 espectadores chega a SP no início de janeiro para temporada no Teatro Gazeta.




Desta vez Filomena, que já ganhou dentes novos, carteira de trabalho assinada, conheceu a capital e até outros países, apresenta sua agência de empregos. Sim, ela agora é empresária e com a escassez de mão de obra doméstica abriu seu negócio e viaja pelo país fazendo apresentações onde recruta novas domésticas para o trabalho.

Este é o terceiro espetáculo solo da personagem, cujo texto é de autoria da própria Gorete Milagres e a direção de Eliana Fonseca.



Em FILÓdáEMPREGO.com a plateia vem abaixo com a peripécias da Filó descrevendo como as patroas milionárias “sequestram” as empregas de outras patroas para contratá-las ou quando aplica um treinamento para ao público ensinado como  varrer ou torcer um pano como se fossem exercícios de academia.

Vale destacar os cenários que se misturam aos figurinos – sempre em crochê em tons de rosa e verde – criados e executados por André Cortes e Carol Bucek.

FILÓdáEMPREGO.com
Somente aos sábados – 18h00
Texto: Gorete Milagres
Direção: Eliana Fonseca
Iluminação: Wagner Freire
Duração:70 min.
Censura: Livre
Preço: R$40,00
Teatro Gazeta – Avenida Paulista, 900 – fone (11) 3253 4102
Ingressos por telefone – (11) 4003 1527

Texto: assessoria de imprensa
FOTOS:Andréia Machado/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista Internacional: Conheça J`accuse, o cãopanheiro de Lupin (Série Netflix)

Quem acompanha a série "Lupin" da Netflix já deve ter se encantado com o cachorrinho adotado pelo personagem Assane Diop, interpr...