quinta-feira, 7 de março de 2013

BOM SUSPENSE ESTREIA DIA 15 NOS CINEMAS






 A FUGA - Deadfall

Um roteiro interessante, suspense, algum romance e muita ação... com direito a brigas bem violentas... fazem parte do mais recente filme estrelado por Eric Bana. No enredo ele interpreta Addison que, ao lado da irmã Liza (a bela Olivia Wilde), se encontra em fuga depois de um assalto que gerou alguns problemas com os quais a dupla não contava. O “gelado” cenário, coberto de neve, corta um pouco a monotonia dos filmes de perseguição em meio a uma paisagem urbana, nas ruas das grandes cidades.


Os irmãos precisam se separar para conseguir chegar até o Canadá e é então que Liza conhece o ex-boxeador Jay (Charlie Hunnam), que acaba de sair da prisão e pretende passar o Dia de Ação de Graças com os pais. Aliás, assim como os dois irmãos, Jay também não dá muita sorte ao deixar o presídio. Com vidas despedaçadas os três personagens principais sustentam bem a narrativa. Eric Bana está excelente! E Charlie, que já atuou em Hooligans, Filhos da Esperança e algumas série de TV, deve com esse filme conquistar um rol de fãs enquanto procura se firmar como ator. Ele está irresistível!


Eric Bana (de “Munique” e “Falcão Negro em Perigo”) leu o roteiro e logo aceitou o desafio. “Inicialmente, minha agente achou que eu estaria interessado em interpretar [o ex-boxeador] Jay, mas foi Addison que me atraiu”, revela. “Este é um personagem muito perigoso e eu fui imediatamente impactado pelas complexidades de vivê-lo”.
“Trata-se de um sujeito muito complicado, fora da realidade”, continua o ator. “Ele é alguém que, na superfície, aparenta estar totalmente no controle no que diz respeito a si mesmo e também sobre a irmã. Mas à medida que a história progride, e o filme segue rumo ao ato final, percebemos que ele não está realmente no controle completo como gostaria de estar”.

A Fuga é do mesmo produtor de filmes como “Insônia”, “O Segredo de Berlim”, “Boa Noite e Boa Sorte” e “Syriana - A Indústria do Petróleo”. E do mesmo diretor de “The Counterfeiters”, vencedor do Oscar® de “melhor filme estrangeiro” em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista Internacional: Conheça J`accuse, o cãopanheiro de Lupin (Série Netflix)

Quem acompanha a série "Lupin" da Netflix já deve ter se encantado com o cachorrinho adotado pelo personagem Assane Diop, interpr...