segunda-feira, 22 de abril de 2013

PALESTRAS GRATUITAS NO IPPB (SP) TODAS AS SEXTAS




Vocês conhecem o prof. Wagner Borges do Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas (IPPB) de SP? Pois façam a experiência de assistir uma de suas palestras. Seu bom humor e, inclusive, criatividade para expor temas que muitas vezes são densos e difíceis de compreender, são fantásticos. Vale cada segundo tanto em conteúdo quanto em clima de descontração. E o professor é tão simpático, que vive sorteando CDs com músicas de relaxamento para a platéia. É perceptível a quantidade imensa de informação das mais variadas áreas que ele armazena, assim como fica clara sua posição humilde, de humano tb cheio de erros e fraquezas. Por isso ele deixa as pessoas à vontade e mais receptivas ao entendimento. Em uma das palestras pude ver o interesse do público - que não desprega o olho dos ensinamentos audiovisuais... e conheci a colaboradora de Wagner, uma cachorrinha que faz a festa no colo dos presentes. O máximo!!!

O IPPB reune uma série de temas ligados à espiritualidade, viagem astral,  xamanismo, psicoterapias, ufologia... enfim... uma vasta gama de assuntos que buscam o autoconhecimento e que também exploram estudos polêmicos ligados ao nosso surgimento na Terra e permanência na mesma. Há palestras/cursos gratuitos e também outros mais complexos com taxa de inscrição, na sede do Instituto no Ipiranga. Casa sempre cheia! E tem no local uma livraria repleta de obras dos temas abordados por Wagner e seus convidado. O IPPB mantém ainda um abrigo para cães de rua, por isso, pede-se que as pessoas que puderem, doem ração na ocasião em que se dirigem à sede para alguma palestra ou curso.


Escolhi esse desenho porque representa o efeito dominó. Vc empurra uma pedrinha
q derruba a outra e a outra e assim vai. O mesmo ocorre com nossas ações, boas ou más

Palestras gratuitas com Wagner Borges e Convidados
Todas as sextas-feiras, das 20h às 22:30h
Local: IPPB - Rua Gomes Nogueira, 168 - Ipiranga - São Paulo - SP
Informações: Fones: (11) 2063-5381 e 2915-7351 (das 12h às 18h.)
Site www.ippb.org.br  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso, logo, existo e me expresso! Decifre o que eles estão sentindo!

Embora o filósofo Descartes tenha ficado mundialmente famoso com a frase "Penso, logo, existo" que na época foi associada apenas a...