sábado, 27 de abril de 2013

PALESTRAS GRATUITAS TODAS AS TERÇAS E SABADOS EM SP



O CEC - Centro de Estudos da Consciência oferece palestras gratuitas em sua sede em SP que são seguidas de práticas bioenergéticas. As pessoas podem frequentar o local ou participar pelo site e, inclusive,  enviar perguntas. São sempre temas interessantes pertinentes a nossa vida prática, amorosa, profissional... nossos conflitos, dúvidas... enfim... assuntos que abordam nossas emoções e comportamentos. O CEC mantém ainda grupos de estudos sobre Projeção Astral e Clarividência, além de trabalho de imposição de mãos e tratamento espiritual à distância. Fica na Rua Pero Correa, 42, na Vila Mariana. Fone 5904-2116 Site www.centrodeestudos.org 

Programação das  palestras:

Dia 4, das 14h30 às 15h30:
Por que o outro é um problema? Figuras de autoridade. Check de realidade e reposicionamento.
Dia 7, das 19h30 às 20h20:
O que é Bioenergias? Como nosso corpo físico responde aos nosso composto energético? Ter uma vida plena e saudável é possível? 
Dia 11, das 14h30 às 15h30: Como se desenvolvem os mecanismos de defesa do ego? O inconsciente. O processo de mudança. 
Dia 14, das 19h30 às 20h20: O que aprendemos com os relacionamentos? Construção das relações na família, no trabalho e na vida. Aspectos espirituais dos relacionamentos


Trabalho de Imposição de Mãos
Trabalho assistencial gratuito do qual todos podem se beneficiar, inclusive gestantes, bebês e crianças. Para problemas físicos, emocionais, energéticos e espirituais. Você pode escolher o horário e a unidade do CEC que for mais conveniente para receber a doação de energias.

Atendimentos:

 Sábados, das 9h às 12h (a partir de maio/2013)
CEC – SP:  Rua Pero Correia, 42. V. Mariana. Tel. (11) 5904-2116
CEC – Jundiaí:  Rua Prudente de Moraes, 1709 – Centro. Tel. (11) 4497-1595
CEC – Uberaba:  Av. Dr. Odilon Fernandes, 822 – Tel. (34) 3313-8834


Tarefa Assistencial Diária

Trabalho que vem sendo realizado pelos associados do CEC – Centro de Estudos da Consciência – desde 1998, e que agora está sendo aberto para todas as pessoas que queiram participar. Como o próprio nome sugere é uma tarefa diária de assistência ao próximo. A tarefa é feita à distancia, através da doação de energias exteriorizadas pelas mãos durante um tempo e horário determinado.
A Tarefa Assistencial Diária tem mostrado uma grande eficiência para os mais variados tipos de ajuda. Realizar um trabalho desta natureza nos aproxima de amparadores espirituais, trazendo-nos grandes benefícios tanto no âmbito físico quanto espiritual. É também uma oportunidade de sermos uma ferramenta útil para o plano espiritual.

Como realizar

O horário desta Tarefa Assistencial é das 20h30 às 23h. Dentro deste período, escolha 10 minutos. Você deve fazer todos os dias no mesmo horário. Para fazer a tarefa basta exteriorizar as energias através das palmas das mãos. Concentre-se e sinta as energias fluindo de suas mãos. Mentalize os amparadores espirituais do CEC e direcione as energias para eles.
É importante iniciar e finalizar a tarefa. Você pode dizer mentalmente ao iniciar: “Estou iniciando neste momento a doação de energias para os amparadores espirituais do CEC para a realização de tarefas assistenciais”. Quando terminar os 10 minutos, diga: “Esta doação de energias está finalizada”. Se você sentir vontade de agradecer, agradeça. Um exemplo: “Agradeço aos amparadores espirituais a oportunidade de realização deste trabalho”.

Requisitos para a prática

Não precisa de nenhum ritual, mas é importante estar em um lugar reservado, sem interrupções ou perturbações para fazer o trabalho sem interferências.
Você pode estar em qualquer ambiente (casa, trabalho, automóvel, rua, praça etc). O importante é não ser interrompido na hora da prática.
Não fumar ou ingerir bebida alcoólica pelo menos seis horas antes da prática é fundamental.
Uma alimentação mais leve é recomendável para que as energias possam fluir mais livremente.

Para quem estiver no exterior ou em outros estados do Brasil  entrar em contato para orientações: cec@centrodeestudos.org

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista Internacional: Conheça J`accuse, o cãopanheiro de Lupin (Série Netflix)

Quem acompanha a série "Lupin" da Netflix já deve ter se encantado com o cachorrinho adotado pelo personagem Assane Diop, interpr...