quarta-feira, 8 de maio de 2013

PALESTRA “FÍSICA QUÂNTICA E ESPIRITUALIDADE" GRATUITA




 DIA 13 DE MAIO, EM SÃO PAULO 

O executivo Daniel Kaltenbach, autor do livro "Sonhar é Magia da Vida", ministra palestra “Física Quântica e Espiritualidade”, na próxima segunda-feira, na Loja Maçônica do Estado de São Paulo - Hermes Trimegistus, bairro Luz, das 20h às 22h. Para participar, os interessados devem fazer reserva prévia pelo site www.danielkaltenbach.com. As vagas são limitadas. Segundo Kaltenbach, a ciência do século XXI esbarra em obstáculos que os grandes cientistas do século XX fizeram de tudo para evitar: a Física Quântica não se explica a partir dos dogmas da ciência tradicional e traz para o palco do conhecimento novas fronteiras como “A Influência da Consciência Sobre a Matéria”, o “Não Determinismo”, a “Não Materialidade dos Corpos”, a ”Comunicação Não Local – Ilusão do Espaço-Tempo”, entre outros fenômenos devidamente experimentados, que comprovam que a ciência do futuro não será escrita de outra forma que não “de braços dados com a espiritualidade”.

  Sobre o autor
Daniel Ribeiro Kaltenbach nasceu em 1972 na capital de São Paulo. É formado em direito pela Universidade de São Paulo (Largo São Francisco – USP) e por muitos anos teve o seu escritório próprio. Hoje é Diretor Jurídico do Banco BMG e Vice -Presidente das Empresas Não Financeiras do Grupo BMG. Ministrou aulas de Direito Civil e Direito Processual Civil para o exame da Ordem dos Advogados de São Paulo bem como para magistratura e procuradoria. Foi presidente do Rotary Clube Santa Cecília e permanece associado a outras entidades fraternais e espirituais. Atualmente também ministra palestras sobre motivação, empreendedorismo, ciência e espiritualidade.


Serviço:
Palestra: “Física Quântica e Espiritualidade”
Local: Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo - Hermes Trimegistus
Endereço: Rua Dr. Rodrigo de Barros, 127 - bairro Luz, em São Paulo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE FORA DA CAIXA

Dianna ilustra a expressão “Pensar fora da Caixa” que vem do inglês “Think outside the box” e significa pensar de forma criativa, livre...