quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

ATÉ 31 DE MARÇO EXPOSIÇÃO "ARTE PELOS DIREITOS DOS ANIMAIS"



Em comemoração à aprovação do Projeto de Lei 777, pelo qual é proibido o uso de animais em testes para produtos de cosméticos, higiene pessoal e perfumes em todo o Estado de São Paulo (lembrando que ainda carece de parecer federal), a Surya Brasil traz a exposição “Artes pelos Direitos Animais” no Espaço Surya, na R. Dr. Fabrício Vampré, 232 – Vl. Mariana. Com organização de Maurício Kanno e Beatriz Rezende Ramos, além de outros 15 artistas do Brasil e do mundo, a exposição traz 25 obras, em sua maioria, reproduções de pinturas com técnica tradicional, e com técnicas digitais, fotografias e fotomanipulações digitais buscando sensibilizar os interessados para a importância do respeito aos animais como indivíduos.


 A exposição reúne obras de artistas nacionais e internacionais como os brasileiros Maurício Kanno (SP - organizador),Beatriz Rezende Ramos (SP- organizadora), Bianca Augusta Zanette Santos (RS), Letícia Jorge (SC), Nádia Moya (MG), Virgínia Caldas (SP), e vindos de vários países como Rieke Blendermann (Alemanha), Kerri-Jo (Canadá),Asha Irani (EUA), Daniela A./Reliquus (Filipinas), Luana Racan (Croácia), Anette Augestad  (Noruega), entre outros.

Preocupada com questões de sustentabilidade e meio ambiente, a Surya Brasil foi pioneira na fabricação de cosméticos sem a utilização de testes em animais desde a sua inauguração em 1995. “Desde a concepção da empresa eu já sabia o que queria: ética e comprometimento com o meio ambiente. Nossos produtos são produzidos priorizando matéria-prima natural, sem a utilização de testes em animais. Sempre acreditamos que poderíamos produzir cosméticos de qualidade promovendo a beleza, saúde e qualidade de vida sem interferir ou agredir o meio ambiente. Nossa filosofia é motivada por convicções éticas com base no direito dos animais” comenta Clélia Cecília Angelon, Presidente. “Estamos presentes em 32 países sempre com a filosofia de não usar nenhum componente animal em nossas fórmulas” – complementa.


A Exposição vai até o dia 31 de março e traz na visão dos artistas a importância do respeito que, na prática, se traduz pelo veganismo – que visa a não exploração dos animais no dia a dia, motivada por convicções éticas com base nos direitos dos animais - principal bandeira da empresa.

Serviço:

Exposição “Artes pelos Direitos Animais”
Local: Espaço Surya

End.: R. Dr. Fabrício Vampré, 232 – Vl. Mariana
Informações: (11) 5084 2591 ou (11) 5084 2582
Entrada Franca

Visitações do público: De terça a sábado, das 10h às 18 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista Internacional: Conheça J`accuse, o cãopanheiro de Lupin (Série Netflix)

Quem acompanha a série "Lupin" da Netflix já deve ter se encantado com o cachorrinho adotado pelo personagem Assane Diop, interpr...