sábado, 8 de março de 2014

ILHA DE CRISTAL NAS CARAÍBAS - RECANTO PURIFICADOR

 
Que tal uma viagem para uma ilha que tem formato de borboleta com asas abertas? E que devido ao seu grande potencial purificar é também chamada de Ilha de Cristal? Estou falando da Ilha de Guadaloupe, nas Caraíbas que conheci...  dormindo! Essa noite estive lá. Nunca tinha ouvido falar desse lugar, mas no sonho estava em uma parte da ilha bem deserta, com águas transparentes, num tom verde bem clarinho e de areia clara também.No sonho me disseram que era a Ilha de Cristal. Então, ao acordar, procurei no Google e reconheci a ilha em algumas fotos. O lugar é um conhecido ponto turístico já com toda a estrutura necessária para visitantes.  Vi que oferecem  meditações diárias com o nascer do sol, meditações curativas e limpeza de toxidade de moléculas celulares. Nossa! Parece até outro mundo, né? Tipo uma segunda Atlântida.


Lá é possível também nadar com golfinhos e tartarugas diretamente no mar. Não é a primeira vez que sonho com ilhas maravilhosas. Já sonhei no ano passado com um local parecido, mas de mar mais agitado e detalhe: no sonho eu nadava, sendo que não sei nadar. Na outra ilha havia tartarugas gigantes e me apoiava em uma delas na água. Naquele sonho senti a textura da água, o cheiro do lugar, a brisa do mar... foi muito real... uma viagem astral messssmo. Dessa vez foi um sonho mais rápido. Estava visitando o lugar, mas não com propósito de lazer. Parecia que eu estava lá estudando a ilha numa área deserta. Bom... se vcs se interessaram por esse lindo lugar podem saber mais acessando páginas do google.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista Internacional: Conheça J`accuse, o cãopanheiro de Lupin (Série Netflix)

Quem acompanha a série "Lupin" da Netflix já deve ter se encantado com o cachorrinho adotado pelo personagem Assane Diop, interpr...