quarta-feira, 7 de maio de 2014

TV CULTURA RECEBE PÚBLICO PARA CONHECER ACERVO E REDAÇÃO


Visita faz parte do programa especial que a emissora preparou para a 12ª Semana Nacional de Museus, com exposição exclusiva do programa Castelo Rá-Tim-Bum

São Paulo, 7 de maio de 2014 – Entre 12 e 16 de maio, a TV Cultura participa da 12ª Semana de Museus, organizada pelo IBRAM (Instituto Brasileiro de Museus) e realizada em diversas instituições culturais do Brasil. O tema escolhido pela Fundação Padre Anchieta – mantenedora da TV Cultura, Rádios Cultura AM e FM e TV Rá Tim Bum! – para esta edição é Cultura também é Museu: onde fantasias se tornam realidade. Durante cinco dias, a emissora abrirá as portas para aqueles que desejam conhecer sua história e saber como é o dia a dia de uma televisão.

O evento conta com duas exposições exclusivas. Uma dela é Castelo Rá-Tim-Bum 20 anos, composta por figurinos, material cenográfico e documentação da atração infanto-juvenil. A outra é Também sou cultura, formada pelo acervo de artes visuais. A TV Cultura também irá prestar homenagem aos seus funcionários e celebrar os 45 anos de sua trajetória.


O visitante também terá a oportunidade de conhecer não só as obras de arte que constituem o acervo Fundação como também diversas áreas da emissora, como as redações do jornalismo e da rádio, os estúdios, o prédio administrativo e as salas de controle de exibição.

A duração de cada visita é de aproximadamente duas horas. Serão realizadas em dois horários: 11h e 16h (com exceção da sexta-feira, dia 16, que terá visitação somente no período da manhã).

Para participar, os interessados devem encaminhar um e-mail para o endereço semanademuseus@tvcultura.com.br. Vagas e horários de visitação são limitados.

Serviço
TV Cultura – Semana Nacional de Museus
De 12 a 16 de maio de 2014 (no dia 16 haverá visita somente no período da manhã).
Horários: 11h e 16h
Inscrições: mandar um e-mail para: semanademuseus@tvcultura.com.br
Informações: 2182-3222


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso, logo, existo e me expresso! Decifre o que eles estão sentindo!

Embora o filósofo Descartes tenha ficado mundialmente famoso com a frase "Penso, logo, existo" que na época foi associada apenas a...