domingo, 6 de julho de 2014

VIVER BEM em local BEM PEQUENO



Vc mora em apê entre 50 e 60 metros quadrados? Já é apertado, né? Agora imagine-se num apê com 25 ou 37 metros! Onde vc colocaria METADE das suas coisas? Mas saiba que com criatividade esse espaço tão pequeno (como costumam dizer - um ovo) pode dar sensação de amplitude, ter lugar para organizar tudo e ainda ficar com um visual bem moderno e aconchegante. Acima e abaixo estão alguns exemplos. Pra começar, veja que sensacional o quarto acima que tem o "escritório" ao pé da cama. Repare nos tons, nas luzes e na "identidade" do cômodo. No mesmo ambiente estão os livros e uma pequena TV. Vejam que o estofado da cadeira "casa" com a cortina e com os belos quadros (inclusive, tem um de gato!). Certamente é a cara do dono!



Vejam como ficou um "mimo" a entrada desse apê de 37 m. Parece casinha de boneca moderna. Tudo tão de bom gosto! E o que fazer com míseros 25m? Até parece metragem de casa de passarinho! Pois no caso abaixo foi criada uma separação bem sutil entre a sala e cozinha (ou quase cozinha) com uma estante vazada e só com um ou outro objeto, tb bem discreto. O lugar ficou sofisticado, bonito e ainda permite que se veja a TV no sofá ou na pia.  A mesinha de jantar ficou na frente do sofá, bem ajeitadinha. Tudo bem lindinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista Internacional: Conheça J`accuse, o cãopanheiro de Lupin (Série Netflix)

Quem acompanha a série "Lupin" da Netflix já deve ter se encantado com o cachorrinho adotado pelo personagem Assane Diop, interpr...