segunda-feira, 18 de agosto de 2014

CANSEI DE SER GATO VIROU UM DELICIOSO LIVRO!


 
 
"Oi! Eu sou o Chico, mas quase todo mundo me conhece pelo "Cansei de ser gato". Minha crise de identidade começou em julho de 2013, depois que descobri que a vida é curta. Ainda bem que tenho 7 e posso ser o que eu quiser! E resolvi ser algo diferente todos os dias" - assim Chico inicia seu livro, uma apanhado de imagens postagens em seu facebook  e site... e que fizeram muito sucesso. "recebo cerca de 300 comentários, sugestões pelo site e pelas redes sociais todos os dias, pelo menos 500 pedidos de casamento e 1000 mensagens de pessoas querendo me apertar", continua nas páginas da obra publicada pela Editora Novo Século.




As autoras, Amanda Nori e Stefany Guimarães, que aliás moram juntas, adotaram Chico em 2012. Ele estava cheio de pulgas, vermes e um pouco machucado. Inclusive, entrevistei a Amanda para uma matéria da revista Meu Pet onde falava sobre animais que ficaram famosos no facebook. Nas fotos Chico é travestido em diversas profissões, celebridades, situações, vira papa, fotógrafo e até sushi. Usa peruca, óculos, chapéu, fantasias... tudo muito simples e extremamente engraçado. O livro tem um formato quadradinho e capa macia que é uma delícia de apalpar. Ficou a "cara" do Chico! Busquem logo o seu nas livrarias. Minha intuição felina diz que vai esgotar!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista Internacional: Conheça J`accuse, o cãopanheiro de Lupin (Série Netflix)

Quem acompanha a série "Lupin" da Netflix já deve ter se encantado com o cachorrinho adotado pelo personagem Assane Diop, interpr...