domingo, 10 de agosto de 2014

MARIPOSA LEOPARDO BOTA OVOS AZUIS


UMA MARIPOSA LEOPARDO BOTOU DEZENAS DE OVOS AZUIS DEBAIXO DA JANELA DO MEU QUARTO. NÃO A VI SE MEXER DURANTE UNS TRÊS DIAS E, DE REPENTE, SURGIRAM MINÚSCULOS OVINHOS. ELA TEM ESSE NOME PORQUE LEMBRA UM LEOPARDO BRANCO E EXISTE UMA VARIAÇÃO DELA QUE É GIGANTE. NUNCA TINHA VISTO UMA. AGORA, SE TUDO DER CERTO, VEREI DEZENAS.  AS FOTOS DO ACASALAMENTO E DOS OVOS SÃO MINHAS, AS DEMAIS SÃO DA INTERNET.

 

 
 

Um comentário:

  1. Encontrei um casal acasalando no meu pregador de roupas. Na hora não entendi que bicho era, e se tivesse encontrado o site de vocês já teria identificado imediatamente, pois foi bem difícil fazer buscas no Google, sm ter ideia do que fosse. Busquei como lagarta, já que pensei que fosse uma. Então resolvi pegar o tal bicho com pregador e tudo e colocar num vidro. Pra minha surpresa, no dia seguinte me deparei com duas mariposas separadas e um montão de ovinhos. mudei a família de vidro para um vidro maior. Os ovinhos eram azuis, iguais os das fotos de vocês. Estou no aguardo do resultado. Com bastante medo, pois vi algumas fotos de lagartas desse inseto e tenho bastante medo. Mas já que comecei a experiência, vamos ver no que dá...

    ResponderExcluir

Penso, logo, existo e me expresso! Decifre o que eles estão sentindo!

Embora o filósofo Descartes tenha ficado mundialmente famoso com a frase "Penso, logo, existo" que na época foi associada apenas a...