sexta-feira, 24 de outubro de 2014

GORDINHOS QUE FICARAM MAGRINHOS. DE OLHO NA SAÚDE DELES!



A revista Meu Pet de outubro está nas bancas e, dessa vez, minha matéria na seção "Histórias Reais"  mostra cães e gatos que perderam quilos por necessidade de dieta ou porque estavam doentes. Os tutores falam de como conseguiram fazer o bichinho acima do peso comer os alimentos certos e fazer alguns exercícios para manter a forma. Outros contam o drama de ter um bichinho q começa a emagrecer por problema de saúde. Quem tem bicho precisa estar sempre de olho... observando mudanças físicas e comportamentais.


A revista traz também uma matéria que complementa a minha e que fala sobre a necessidade de hidratar os bichanos. Embora os gatos não tomem tanta água quanto os cães, é importante incentivar a ingestão e ter sempre potinhos de água fresca perto dele. Outras matérias falam de tártaro, terapia natural contra epilepsia e esportes caninos. Tem ainda informações e novidades sobre o mundo pet.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista Internacional: Conheça J`accuse, o cãopanheiro de Lupin (Série Netflix)

Quem acompanha a série "Lupin" da Netflix já deve ter se encantado com o cachorrinho adotado pelo personagem Assane Diop, interpr...