quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

LUGAR DE PÁSSARO NÃO É NA GAIOLA E PONTO FINAL!


Tão óbvio, não é mesmo? Se tem asas tem que voar. Necessidade megabásica. Direito primário das aves como é dos homens caminhar com suas pernas. Infelizmente, ainda tem muita gente que não respeita esse direito essencial das aves. Felizmente, tem gente disposta a mudar isso nas novas gerações. Vejam:

IMPRESSIONANTE O RESULTADO DO CONCURSO "ARTE PELA PAZ" DA ONG MICA. DESTACO Ana Clara de Negri, de apenas 7 anos, com o desenho chamado "Passarinho na gaiola não canta, chora" ( acima). Que sensibilidade dessa menina de SP. Na sequência, abaixo, "Trocando de lugar", de Rafael Flores (12 anos), de RS, "Meus pássaros em liberdade", de outra menina de 7anos, Samara Wickrama, de Bangladesh e "No coração, o sonho da liberdade" (imagem bem tocante), de Julius Dinapas (16 anos), da Lituânia. O concurso é anual e teve dessa vez como tema "Arte pela liberdade das aves do meu país". A exposição dos desenhos de crianças e jovens de vários países fica em cartaz até 22 de fevereiro no Museu Octavio Vecchi do Horto Florestal.

 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Ficamos felizes por nossa missão ser valorizada e compreendida. Nossa esperança de um futuro melhor para todos os seres está nas crianças.

    ResponderExcluir

Entrevista Internacional: Conheça J`accuse, o cãopanheiro de Lupin (Série Netflix)

Quem acompanha a série "Lupin" da Netflix já deve ter se encantado com o cachorrinho adotado pelo personagem Assane Diop, interpr...