quinta-feira, 6 de abril de 2017

WORKSHOP SOBRE PROTEÇÃO ANIMAL NESTA SEXTA, DIA 7



Direitos dos Animais, elo entre a violência doméstica e a violência animal, acumuladores de animais, a importância legal da Delegacia Eletrônica de Proteção Animal, a medicina veterinária legal aplicada à pericia de crimes contra a fauna, maus-tratos a animais domésticos e silvestres, e o papel do Ministério Público no crime de maus-tratos contra animais são alguns dos temas a serem abordados no workshop desta sexta-feira, dia 7, na Rua Riachuelo, 115, Auditório Queiroz Filho (Sé), das 8h às 16h, com entrada franca.

O curso será ministrado por profissionais de diversas áreas como médicos-veterinários e promotores de Justiça, além do deputado Feliciano Filho, autor do Projeto de Lei 16.303/2016, que criou a Delegacia Eletrônica de Proteção Animal.

O evento é promovido pelo Ministério Público de SP, por meio do GECAP (Grupo Especial de Combate a Crimes Ambientais e Parcelamento Irregular do Solo Urbano) e do CAO Criminal (Centro de Apoio Operacional Criminal), em parceria com o Projeto Fauna Legal e Associação Brasileira de Medicina Veterinária Legal (ABMVL).

Embora dirigido especialmente a profissionais das policias civil, militar, federal e guardas civis, está também aberto a outros profissionais engajados na causa animal ou interessados no assunto. Basta se inscrever, gratuitamente, pelo email caocrim@mpsp.mp.br ou 3119-9924/3119-9934.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso, logo, existo e me expresso! Decifre o que eles estão sentindo!

Embora o filósofo Descartes tenha ficado mundialmente famoso com a frase "Penso, logo, existo" que na época foi associada apenas a...