sábado, 5 de agosto de 2017

Gato é tirado quase morto de dentro de casa abandonada



Esse é o Chico. Ele foi largado dentro de uma casa, sem possibilidades de sair, quando os moradores se mudaram. Chico passou tantos dias sem comer que chegou a ficar estendido, sem forças para se erguer. Felizmente, um casal ouviu seu pedido de socorro. Isso acontece em milhares de casas e apartamentos todos os dias. Por isso fica o alerta: miado insistente de gato, por favor, tentem ver da onde vem. Um gato não mia sem parar se não estiver em apuros. Vejam abaixo o relato da Milena Santos, que foi quem resgatou o Chico:

"Eu e meu marido escutamos dias e dias...um miado bem fraco e bem longe... procurávamos e não achávamos nada... Um dia nosso cachorro labrador se soltou e ficou latindo desesperado em frente um casa no final da rua... 
Na frente dessa casa... escutamos 
o miado de novo... Aquela casa estava fechada a um tempo...o moradores haviam se mudado... Meu marido pulou o portão e viu pela janela o gatinho deitado no chão...sem forças até pra levantar a cabeça.... Ele quebrou o vidro e trouxe o gatinho.... Estava Muito magro... só pele e osso...
Na época estávamos numa situação financeira ruim... não tínhamos dinheiro pra veterinário,mas resolvemos tentar de tudo pra salvar aquele bichinho...alimenta com sonda e seringa pois não conseguia mais comer... E logo ele se tornou esse gatão lindo e maravilhoso! É muito carinhoso e muito grato por tudo! Meu marido não gostava de gato e hoje são inseparáveis! É nosso amor! Meu filho hj com 4 anos ( na época tinha 1 aninho) é apaixonado por ele...e brincam o tempo todo juntos"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso, logo, existo e me expresso! Decifre o que eles estão sentindo!

Embora o filósofo Descartes tenha ficado mundialmente famoso com a frase "Penso, logo, existo" que na época foi associada apenas a...