domingo, 4 de novembro de 2018

FILME OBRIGATÓRIO para quem AMA GATOS e Freddy Mercury/Queen



Muitos fãs do Freddy Mercury (Queen) sabem que ele gostava de gatos, mas certamente poucos sabem que na verdade era uma PAIXÃO muito grande, que ele fez uma música para sua gata Dalila (Delilah) e que em sua casa em Londres ele chegou a dar um quarto para cada bichano: Tom, Jerry, Oscar, Tiffany, Dalila, Golias, Miko, Romeo e Lily. E aliás, ele gravou clipe da música “Those Were The Days Of Our Lives” usando um colete de seda pintado com retratos dos seus gatos. Querem mais? Ele também ligava para casa quando estava em viagem e pedia para sua amiga Mary (e grande paixão) colocar os gatos ao fone para conversar com eles.


Parte disso está documentado no filme “Bohemian Rhapsody” que ainda pode ser visto em alguns cinemas. O FILME É ADORÁVEL do começo ao fim! Há várias cenas dos gatos na casa de Mercury. Destaque para o episódio em que fizeram o fantástico disco de "ópera rock" e para marcantes cenas de shows que entraram para a história da música e tornaram Freddy uma lenda. No festival “Live Aid” de 1985, criado para arrecadar fundos para o combate à fome na África, Mercury se supera em suas interpretações. É de arrepiar! E dá uma emoção danada... vontade de chorar. Até quem nunca conheceu ou acompanhou o Queen pode se apaixonar.


Trailler do filme


Faixa Delilah (dedicada a sua gata) no álbum Queen 1991 “Innuendo” 


Videoclipe: “Those Were The Days Of Our Lives” onde Freddy veste colete com seus gatos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE FORA DA CAIXA

Dianna ilustra a expressão “Pensar fora da Caixa” que vem do inglês “Think outside the box” e significa pensar de forma criativa, livre...