domingo, 17 de maio de 2020

Fotolivros com personagens reais em histórias imaginárias... ou seria o contrário?


Esse é o Dudu, adotado em SP. Ele é um dos personagens do fotolivro "Férias no Mausoléu", que conta com outros cães e gatos numa aventura criada exclusivamente para eles. Os participantes do fotolivro, em sua maioria, só se conhecem pelas redes sociais, mas se uniram num enredo divertido e colorido que tem como pano de fundo um casarão antigo e "literalmente" tombado (caindo aos pedaços) no bairro histórico do Ipiranga (SP) - onde D. Pedro I teria proclamado a Independência do Brasil.

                                                                Ronny e Gigi

A história conta com personagens "internacionais". Ronny e Gigi formam um simpático casal de cães que também foram adotados, só que na África do Sul. Na ala "canina" do Mausoléu está também hospedada Pandora - mais uma cachorrinha tirada das ruas de SP.

                                                              Pandora

Todos aprovaram o menu, apesar de ser baseado em comida de gato, já que as anfitriãs são as gatinhas Dianna e Rebecca Selvagem que, na ausência de ar condicionado e ventiladores, valorizaram os quartos com vidraças quebradas.

                                                                      Braddock

Na ala "felina" alguns hóspedes tiveram que ficar com o quarto do Fantasma do Mausoléu. Nada assustador... só um pouco empoeirado. E de noite as duas alas se uniram numa festa regada à rock. Daí as anfitriãs perceberam "menores de idade" no recinto. Eles entraram escondido. Mas tudo correu bem porque para beber só tinha água mesmo... da torneira.

                                                      Dudu e o fotolivro de capa dura

Esse é só um pequeno relato de "Férias no Mausoléu" - apenas um dos temas dos fotolivros desenvolvidos por mim com cachorros, gatos e crianças protagonizando histórias "únicas", inspiradas em fotos dos próprios personagens.

                                             Dianna com seu fotolivro de capa dura

Você também pode encomendar o fotolivro do amor da sua vida, seja ele cachorro, gato, filho, neto ou sobrinho e até mesmo com todos eles juntos. Acesse AQUI

E se seu cãozinho ou gatinho tem amiguinhos nas redes sociais, convide-os para dividirem uma aventura inesquecível!

Aproveite esse momento que você, seus bichinhos e a criançada estão em casa para fazer muitas fotos legais para me inspirar. O resultado é um fotolivro com história exclusiva pra ler todo dia e guardar pra toda a vida!

SAIBA MAIS ACESSANDO OS SITE MI-AU Book & CIA AQUI




Mais detalhes pelo email fatimachuecco@uol.com.br
Veja meus outros livros publicados do lado direito da home


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE FORA DA CAIXA

Dianna ilustra a expressão “Pensar fora da Caixa” que vem do inglês “Think outside the box” e significa pensar de forma criativa, livre...