quarta-feira, 27 de maio de 2020

MI-AU Book & Cia! O livro de cabeceira de todo bichinho de estimação e o livro de estimação de toda criança que ama bichinhos!


Já imaginou seu gatinho, cãozinho, filho, neto ou sobrinho como personagens principais  de uma história exclusiva contada através de fotos? Aproveite a quarentena para fazer dezenas de fotos maravilhosas ou tirar do baú (do celular) as fotos que mais lhe trazem alegria. A editora MI-AU Book & Cia cria aventuras para os "amores da sua vida", com começo, meio e fim, recheadas de  teor positivo, construtivo e divertido. São fotolivros literários sempre com um ENREDO ÚNICO inspirado nas melhores fotos enviadas por você. OU SEJA... "UM LIVRO PRA REALMENTE CHAMAR DE SEU!". 


As crianças não se cansam de ler e os tutores de cães e gatos eternizam seus "tesouros" de quatro patas em histórias desenvolvidas pela jornalista e escritora Fátima ChuEcco, apaixonada por animais, autora dos fotolivros "MI-AU Book – Um livro pet-solidário", "MI-AU Book & Cia", "Ághata Borralheira & Amigos tocando corações" e "Encontrando Rebecca Selvagem – Uma busca intensa e cheia de fé".


Conheça os modelos Kids, Cats, Dogs e Friends, leia depoimentos de quem já adquiriu fotolivros literários exclusivos da MI-AU Book & Cia e muitas fotos dos carismáticos participantes acessando AQUI

www.miaubookecia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE FORA DA CAIXA

Dianna ilustra a expressão “Pensar fora da Caixa” que vem do inglês “Think outside the box” e significa pensar de forma criativa, livre...