sexta-feira, 29 de março de 2019

Ex-cãozinho de rua estreia clipe da música “4 Patas”, lançada pelo cantor Alex Fava





A música “4 Patas” do cantor Alex Fava foi lançada hoje em clipe estrelado pelo cãozinho Lord que, de fato, foi resgatado das ruas por uma ONG. A letra da música traduz muito bem os sentimentos de um cão abandonado no meio do nada, como costuma acontecer em toda parte do mundo. O clipe tem direção de Diego Freitas, da Parakino Filmes que, aliás, foi quem adotou Lord, e mostra as situações que enfrentam os animais em situação de rua.

Esse último single faz parte da trilogia “Projeto Consciência” do artista. Os dois temas anteriores abordaram o abandono de idosos e a depressão. “Eu não sabia, mas muitos animais são abandonados principalmente em épocas festivas como férias, Natal e ano novo. É triste ver um ser vivo sendo jogado fora, como se fosse um objeto. Além do abandono é muito importante chamar a atenção para adoção de cães e gatos”, diz o cantor.


                                                                Alex Fava com Cacau

E completa: “Já conhecíamos o Lord e o Diego de outros clipes e produções que fizemos. Lembro de ficar encantado com a história deles. Isso me inspirou muito e me fez pensar no tema da música. Queria falar sobre a adoção responsável, acho que ficou bem explicado, tanto na música, quanto no clipe”.

Aproveitando o tema Alex adotou a cadelinha Cacau do "Marcelinho Protetor" de SP. Ela faz uma “pontinha” no clipe: “Me encantei logo que olhei para a Caca. Hoje com 2 meses ela já me traz muita felicidade. É um amor que não sabemos explicar, não tem dimensão. Será que conseguirão achá-la no clipe?”, indaga o cantor.

Veja o clipe  







Um comentário:

PENSE FORA DA CAIXA

Dianna ilustra a expressão “Pensar fora da Caixa” que vem do inglês “Think outside the box” e significa pensar de forma criativa, livre...