sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Urgente: Doe ração para 130 gatos numa situação crítica em SP


Ajude comprando pela internet ou diretamente na Canto Lindo Pet Shop avisando que é para o Projeto Perfeitos e Especiais que abriga 130 gatos sendo cerca de 30 deles deficientes físicos: paraplégicos (como a Safira da foto de abertura), cegos e mutilados - foto abaixo dos paraplégicos


São animais lindos, bem tratados e que recebem muito amor, porém a situação da protetora Patrícia tem se tornado insustentável porque vários gatos em situação deplorável foram jogados recentemente perto da casa dela e ela já vinha com sérias dificuldades financeiras para garantir as coisas mais básicas. 

O Projeto Perfeitos e Especiais precisa de tudo: ração, areia, medicamentos e dinheiro para o aluguel da casa, mas se bastante gente contribuir com ração pelo menos é possível garantir o sustento emergencial de tantas boquinhas. 


A maioria dos gatos está para adoção... então procure ajudar a Patrícia adotando uma de suas belezuras resgatadas... ou apadrinhando o gato que mais tocar seu coração. E porfavor compartilhe o máximo que puder esse apelo. Obrigada!!!!

COMO AJUDAR:

Ração: Para ajudar com ração a compra pode ser feita na Pet Shop Canto Lindo pelo 

ZAP 94280-7970 avisando que é para a Patrícia do Projeto Perfeitos e Especiais.

Para ajudar com dinheiro o PIX é 894.343.150-34

Facebook do projeto acesse AQUI e Instagram AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE FORA DA CAIXA

Dianna ilustra a expressão “Pensar fora da Caixa” que vem do inglês “Think outside the box” e significa pensar de forma criativa, livre...