sexta-feira, 8 de março de 2024

Neste sábado em SP: Oscar com celebridades caninas no tapete vermelho

Na véspera do Oscar, maior premiação do cinema mundial, a Petlove de Moema (SP) fará uma calçada da fama, na qual as estrelas serão os animais em busca de um novo lar da ONG Adotar Patinhas. É neste sábado, dia 09 de março, de 10h às 15h, na loja da Rua Juriti 32. Assim como em Hollywood, na iniciativa da Petlove, os mais de 10 cachorros que estarão disponíveis para adoção - todos apelidados com nomes de celebridades, como Emma Stone, Billie Eilish, Bradley Cooper e o próprio Oscar - deixarão as marcas de suas patinhas na calçada da fama pet. 

E olha que legal: os tutores que adotarem os animais levarão pra casa uma plaquinha com a pegada do novo integrante da família. 

Inspirado na cerimônia de premiação, o Oscar da Petlove terá direito ainda a um tapete vermelho na entrada da loja de Moema, onde tutores e pets serão recebidos e poderão desfilar à vontade, além de um fundo personalizado para fotos, marca registrada do evento das celebridades. A ação também contará com a distribuição de brindes para os participantes e um stand de sorvete para o público.

Conheça os candidatos ao Oscar acessando o Instagram da Adotar Patinhas. Clique AQUI

“Com o Mote “Quem vai levar o Oscar?”, usamos o humor e a criatividade para chamar atenção para uma causa nobre e incentivar um ato acolhedor e cuidadoso como o da adoção. Dessa forma, você pode ganhar um Oscar, talvez não a estatueta, mas sim um carinhoso pet. A Petlove tem o perfil ativista em seu DNA e estamos sempre apoiando iniciativas e parceiros que prezam pelo bem-estar, saúde e segurança dos animais. Vamos promover interações e memórias para gerar conexão entre os pets e os tutores, que vão perceber o ato de adotar como o verdadeiro prêmio. Também queremos evidenciar que todos os animais são celebridades e merecem ser tratados como tal”, aponta André Romeiro, diretor de Marcas e Comunicação da Petlove.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE FORA DA CAIXA

Dianna ilustra a expressão “Pensar fora da Caixa” que vem do inglês “Think outside the box” e significa pensar de forma criativa, livre...