segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Psicopatas espancam dois gatos até a morte no Parque da Água Branca


E por que afirmo psicopatas? Porque a crueldade extrema contra animais é uma característica padrão de psicopatas sendo que a maioria deles começa sua trajetória de mortes assassinando animais indefesos. 

Por isso, descobrir quem matou brutalmente dois gatos comunitários do Parque da Água Branca em SP não é necessário "apenas" para impedir que outros gatos morram, mas para proteger também as pessoas que frequentam o Parque porque depois de matar animas ou simultaneamente ao assassinato de animais, os psicopatas partem para vítimas humanas.

Com inúmeras fraturas ocasionadas por espancamento, essa brutalidade precisou ser feita em horário de pouco ou nenhum movimento. Laudo aponta morte por volta das 7 da manhã. Portanto, os assassinos (1 ou 2) certamente são pessoas com acesso ao Parque antes de sua abertura para o público ou após o fechamento dele. Se não forem funcionários fixos ou terceirizados, podem ser pessoas que adentram o parque de noite.

Certamente são indivíduos que já sabiam da facilidade de golpear esses gatos e onde encontrá-los porque conhecem bem o parque.

Tomara que a investigação seja muito bem conduzida e levada à sério porque com certeza esses assassinos são também capazes de sequestrar, torturas e matar pessoas e podem estar cometendo crimes fora dali.

Os gatos do Parque são cuidados por voluntários que têm autorização para isso. Inclusive, é uma ação extremamente civilizada que também ocorre em alguns locais públicos em outros países. Na Itália, por exemplo, há trabalhos semelhantes de cuidados aos gatos em pontos turísticos famosos com apoio financeiro até de orgãos públicos.

A @Cat Lovers (grupo de voluntários) junto com a concessionário Reserva Parques que cuida do Água Branca são exemplo da forma mais eficiente e humanitária de controle felino em áreas públicas. E lamentam a morte dos gatinhos Glove e Truzinho.

AJUDE a CatLovers acessando o instagram da ONG AQUI

Leia a matéria completa no UOL acessando AQUI

Foto meramente ilustrativa do portal Pixabay

Texto: Jornalista e escritora Fátima ChuEcco, fundadora da editora www.miaubookecia.com e consultora da http://buscacats.blogspot.com

Um comentário:

  1. Que tristeza. É muita maldade mesmo. Tomara que sejam encontrados e presos!

    ResponderExcluir

PENSE FORA DA CAIXA

Dianna ilustra a expressão “Pensar fora da Caixa” que vem do inglês “Think outside the box” e significa pensar de forma criativa, livre...