quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

"A Magia dos Gatos e o Taroh dos Gatos" dia 9/Dez na Mystic Fair SP


Os gatos vêem muito além dos olhos e sentem muito além do coração. Não adianta tentar invadir o mundo místico deles. Estão noutro patamar da existência ao qual não temos acesso e, por essa razão, percebem nossas dores físicas e emocionais nos curando sutilmente dos mais diversos males.

Se você concorda com isso porque já sentiu na própria pele o poder e a magia de um gato... ou se gostaria de entender um pouco mais desse fantástico mundo felino, anote na agenda:

Palestra "A Magia dos Gatos e o Taroh dos Gatos" dia 9 de dezembro (sábado), às 14h, no Auditório 4 da 13ª Edição da Mystic Fair - maior feira mística e esotérica do Brasil, na SP Expo (Rodovia dos Imigrantes Km 1,5). 

Transporte gratuito no metrô Jabaquara (Rua dos Jatobás, 70). 

Atenção: as vans estarão disponíveis no Estacionamento Tujin (Av. dos Comerciários, n⁰90) ao lado do Habib's do Metrô Jabaquara. Ao passar pelas catracas, siga em direção a saída pela Rua Nelson Fernandes. Entre à direita no corredor das plataformas da EMTU e siga até o final. Passe pelas escadas da plataforma F e pela bilheteria e suba as escadas de saída. No final das escadas você encontrará coordenadores que irão auxiliá-lo. Espalhe a notícia para todos e não fique perdido na hora de pegar a van em direção ao evento.

Veja o vídeo sobre a palestra:


Excelente oportunidade, inclusive, para escolher presentes de Natal porque, além das dezenas de palestras, são também inúmeros quiosques com mandalas, velas, incensos, cristais, objetos decorativos e tudo que faz parte do complexo mundo místico.

Palestra "A Magia dos Gatos e o Taroh dos Gatos"

Quem conhece meu trabalho já sabe também da minha louca paixão pelos pequenos felinos, mas para quem não conhece, aqui vai um resumo:

Como jornalista acabei me especializando em assuntos sobre gatos. Trabalhei na Revista Meu Pet e na Miaumagazine de Portugal. Sou autora do clássico "Mi-Au Book - Um livro pet-solidário" que em sua segunda edição contou com a participação de Brigitte Bardot e do livro "Ághata Borralheira e amigos tocando corações" sobre minha gatinha preta que reuniu bichinhos de vários países. Participei de outras obras como "Somos Todos Animais", "Direitos dos Animais e Deveres dos Homens" e "Animais: Amigos Importantes". Desenvolvo fotolivros literários inspirados em gatos.


Trabalho com numerologia de Pitágoras (que já em sua época defendia os animais) associada a três belíssimos Tarôs dos Gatos perfazendo um estudo da alma e missão de vida muito mais rico de elementos. 

Na palestra na Mystic Fair estarei abordando  o animal mais associado à magia e à cura, além de apresentar as belas cartas dos Tarô dos Gatos e seus significados.  Conheça o tarô dos gatos:



ATENÇÃO: É muita atração cultural

 A Mystic Fair acontece nos dias 9 e 10 de dezembro e tem ainda MUITAS atrações artísticasEspia só:

Danças: Cigana, do Ventre, Espiral e Tribal, além dos Tambores do Fogo 

Ambulatórios: Mãos Estelares, Cura Taquiônica e Harmonização Energética

Tem ainda: Reike, Cristais, Florais e Fitoterapia

Mas isso que citei acima não é nem 10% do que a Mystic Fair oferece nos dois dias de evento. É atração que não acaba mais, das 10h as 10h

Valor da Mystic Fair: R$ 40 os dois dias (20 cada) ou R$ 35 um dia só

Veja a programação completa acessando AQUI 

Então não esquece: dias 9 e 10 de dezembro!

Acesse o site do evento www.mysticfair.com.br


Texto: Fátima ChuEcco, jornalista, escritora 

Fotos: Fátima ChuEcco e Pixabay Free


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE FORA DA CAIXA

Dianna ilustra a expressão “Pensar fora da Caixa” que vem do inglês “Think outside the box” e significa pensar de forma criativa, livre...