sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Relatos incríveis sobre o poder curativo dos gatos. Conte a sua história também!


Na palestra "O poder curativo e a magia dos gatos", realizada dia 9 na Mystic Fair de SP, foi surpreendente o número de relatos sobre essa habilidade que os pequenos felinos compartilham tão amorosamente conosco.

Fiquei tão entusiasmada com a riqueza das histórias que espero publicar uma coletânea em 2024 com esses emocionantes exemplos de cura felina. Por favor, você que esteve na palestra ou que tem algum relato nesse sentido entre em contato pelo zap 11 94682-6104.

Um dos participantes  da palestra contou que teve a cura de uma hérnia de disco com a ajuda de seu gato e outra participante narrou o caso de seu marido que tinha um tumor. o gatinho literalmente grudava no local da lesão que depois de pouco tempo simplesmente desapareceu.


O auditório lotou de gente que ama gatos e que já teve experiências incríveis com esses adoráveis, mágicos e místicos bichanos. E para você que nunca teve ou que nunca se apaixonou por um gato, anote essa dica: se um aparecer no seu caminho ou miar na sua porta é melhor recebê-lo com carinho porque o gato vai direitinho no local onde precisam dele.

Higienizando os ambientes (eliminando as energias negativas), detectando doenças e curando feridas físicas ou emocionais, não é por acaso que os gatos são admirados desde antes do Antigo Egito e facilmente ganham discípulos quando conseguem ser admitidos numa casa.

Na palestra também foram apresentados três lindos tarôs de gatos com os quais trabalho para fazer uma análise completa da pessoa: aspectos positivos e os que merecem ajustes na personalidade, lição e missão de vida. É uma intensa viagem interior!


Junto com a análise, que é bem complexa, a pessoa recebe um vídeo com suas cartas no tarô dos gatos e pode ainda encomendar uma camiseta linda linda com suas cartas pessoais. É um ótimo e exclusivo presente para si mesma ou para dar a quem a gente ama e a quem, claro, ama gatos. Peça a sua pelo zap 11 94682-6104

Alguns modelos:



Acompanhe por esse blog mais matérias sobre gatos, cachorros, animais em geral. No menu de artigos já publicados do lado direito da tela deve ter algum assunto que te interessa.

Fátima ChuEcco - jornalista e escritora


Um comentário:

  1. Lindos relatos. Tb tive minha vida mudada pars melhor por um gatinho de 1ano de idade. Dicou; comigo somente por 11meses. Deixou muita saudade, as depois disso passei

    ResponderExcluir

PENSE FORA DA CAIXA

Dianna ilustra a expressão “Pensar fora da Caixa” que vem do inglês “Think outside the box” e significa pensar de forma criativa, livre...