quinta-feira, 11 de abril de 2024

Gatinha Pianista Nora morre aos 19 anos. Reveja seus ensaios musicais


Nora, a gatinha pianista que ficou mundialmente famosa, morreu nesta segunda-feira, dia 5 de fevereiro, aos 19 anos e meio. Crescida num ambiente onde se lecionava piano, Nora pegou gosto pelo instrumento e passou a arriscar suas patinhas no teclado. Com Betsy, sua tutora pianista, Nora logo evoluiu e foi até convidada para compor uma apresentação imperdível junto com uma orquestra que se chamou "Catconcerto".  Veja abaixo:


Quer ver mais? No vídeo abaixo Nora está com seus tutores e ao piano:


Na página  "Nora the piano cat" do Facebook, há uma despedida emotiva do marido da Betsy para essa gatinha genial:

"Com o coração partido, informo aos fãs de Nora The Piano Cat em todo o mundo que ela faleceu na manhã de segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024. Ela tinha 19 anos e meio. Nos últimos anos, ela estava sendo tratada de doença renal crônica e, exceto nas últimas duas semanas, ela conseguiu levar uma vida normal e feliz. 
Estamos muito gratos por ter passado quase 20 anos com este lindo e talentoso felino. Ela trouxe muita alegria para Betsy e eu, e através dela conhecemos tantas pessoas maravilhosas. Ao longo dos anos, Nora recebeu milhares de mensagens de amor de vocês, seus fãs e admiradores. 
Agradecemos a todos.
Nós a amávamos muito. Ela passou pacificamente em casa, em seu cobertor favorito e cercada por nós. Neste momento, não consigo imaginar um mundo sem ela".

 Acesse https://www.facebook.com/norathepianocatpage

Texto: Fátima ChuEcco jornalista e escritora





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE FORA DA CAIXA

Dianna ilustra a expressão “Pensar fora da Caixa” que vem do inglês “Think outside the box” e significa pensar de forma criativa, livre...