domingo, 13 de outubro de 2013

PALESTRAS SOBRE ALIMENTOS ORGÂNICOS COM DEGUSTAÇÃO



DIA 19 EVENTO GRATUITO EM SP PARA BLOGUEIROS E INTERNAUTAS QUE ESCREVEM OU PESQUISAM ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL. LEGAL TB PARA PROFESSORES DO ENSINO BÁSICO.

A Câmara Municipal de São Paulo vai sediar o 1º Encontro de Sites, Blogs, Portais, Redes Sociais e Profissionais da Alimentação Saudável. O objetivo é o compartilhamento de experiências, informações e pesquisas. É preciso repensar os atuais padrões de consumo e que influência exercem na vida e na saúde das pessoas. O consumidor esclarecido desenvolve a consciência da sua importância nessas transformações e passa a exigir e questionar a qualidade dos alimentos que consome. O evento contará com palestras e degustação de alimentos orgânicos. Entre as palestras serão abordados temas como: Amamentação - Alimentação na gravidez e introdução à alimentação complementar do bebê - Alimentação infantil e festinhas de aniversário - Lancheiras, cantinas e merenda escolar - Horta comunitária em casa e nas escolas - Alimentação e direitos do consumidor - Alimentar ou Nutrir - A internet como ferramenta de educação e atualização em nutrição - Alimentos orgânicos - Fast food e o marketing alimentício - Alimentos industrializados - Alimentação e saúde - Revolução na alimentação.

Veja programação completa abaixo:

 

Um comentário:

Penso, logo, existo e me expresso! Decifre o que eles estão sentindo!

Embora o filósofo Descartes tenha ficado mundialmente famoso com a frase "Penso, logo, existo" que na época foi associada apenas a...