sexta-feira, 18 de agosto de 2023

Curso Auxiliar Veterinário pode ser bem interessante para protetores de animais


Quem tem um bichinho sabe como custa caro manter sua saúde em dia. Mas quem tem vários animais resgatados muitas vezes entra em desespero porque nem sempre é possível recorrer a um hospital veterinário público. Além disso, alguns procedimentos mais simples como curativos e medição da temperatura poderiam ser realizados pelo próprio tutor, isto é, se ele estivesse treinado para isso.

Por isso, um curso de Auxiliar Veterinário pode ser uma opção bem interessante para que o protetor de animais ou tutor de vários cães e gatos possa ter uma renda e, ao mesmo tempo, dar uma assistência emergencial ou atendimento médico mais rotineiro para seus bichinhos.

Na Doctors Clínica a parte prática do curso é realizada com os pacientes "reais" do próprio consultório ou com os bichinhos dos alunos que estiverem necessitados de atendimento médico.

Tem uma turma começando no dia 19 de setembro com inscrições até o dia 10, com duração de 6 meses. Mais informações abaixo:





Foto de abertura: Pixabay Free

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE FORA DA CAIXA

Dianna ilustra a expressão “Pensar fora da Caixa” que vem do inglês “Think outside the box” e significa pensar de forma criativa, livre...