terça-feira, 14 de abril de 2015

ARTESANATO LINDO MIMOSO E AJUDA GATINHOS!!!

 
As peças feitas pela Andrea Sevaroli, de SP, traduzem sem esforço o amor que ela tem pelos animais e, em especial, sua paixão pelos gatos, afinal, ela cuida de mais de 30 deles, a maioria para adoção. É com o artesanato que ela encontra meios de alimentar tantas boquinhas de gatos filhotes e também adultos.
 
 
São peças exclusivas, todas feitas a mão: pesos de porta, enfeites de porta e janela, almofadas, plaquinhas, bonecas, porta-chaves, quadrinhos, naninhas, cobertores em pelúcia, sachês perfumados...tanta coisa linda que a gente quer ficar com tudo! Andrea tb dá aulas de artesanato e faz reforma de móveis com pinturas especiais e pinturas em parede (grafiato, texturas etc).
 
 
Talento para salvar vidas e talento artístico numa única pessoa, caprichosa naquilo que produz. Para adquirir as peças entre em contato pelo email asevaroli@gmail.com ou Whatsapp (11) 99134-0353. No face procure a página Arte a Bessa.
 
 
Abaixo mais alguns dos produtos e tb dois dos gatinhos que estão para adoção.
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE FORA DA CAIXA

Dianna ilustra a expressão “Pensar fora da Caixa” que vem do inglês “Think outside the box” e significa pensar de forma criativa, livre...