domingo, 24 de fevereiro de 2013

ENCONTROS ASTRAIS




Eu sonhei com vc. Vc sonhou comigo?

Quem consegue lembrar dos próprios sonhos conhece bem a sensação de liberdade e pode, por vezes, experimentar viagens astrais. Mais intensas que os sonhos comuns, as viagens astrais nos dão a nítida sensação de estarmos de fato vivenciando uma situação por meio de cheiros, imagens muito detalhadas e, especialmente, sensação de toque. Quando duas pessoas se separam, mas ainda se gostam, por exemplo, pode haver “encontros astrais”, onde seus espíritos conversam, se tocam e às vezes se amam durante o sonho.

O encontro astral é uma conexão entre dois espíritos afins. Não é possível o encontro se uma das partes não estiver interessada nessa experiência. Se alguém sonha com outra pessoa que ama... pode ser um ex-marido ou ex-namorado... mas o outro parece imóvel e sem reação no sonho, significa que não houve conexão. Foi um sonho solitário em que o espírito do outro não estava presente ainda que parecesse estar. No encontro astral os espíritos se tocam e se “sentem”. Ambos sabem que estão ali ainda que só um dos dois lembre do sonho.

E qual o objetivo desse tipo de encontro? Quase sempre é matar a saudade. Alguns casais se vêem forçados a viver distante um do outro (motivo de emprego, estudos etc)... ou se separam por alguma razão prática e racional, sem ter tido aprovação espiritual e íntima para tal decisão. Nesses casos, seus espíritos procuram se ver durante os sonhos num cenário onde gozam de total liberdade para dizerem o que sentem e fazerem o que tiverem vontade.


E quando esses sonhos se repetem com frequência, com a mesma pessoa, é preciso prestar atenção . Pode tratar-se de algo mal resolvido, de algum aviso para repensarmos nossos sentimentos e ações. Todo sonho recorrente é um esforço do inconsciente para nos dizer algo. Pode ser simplesmente reflexo de desejos que a realidade se nega a nos dar? Pode... se não houver conexão, isto é, se não houver interação do outro no sonho, pode sim....mas daí não terá os ingredientes que tornam o sonho tão real. É fácil perceber quando se trata de uma experiência astral ou de um sonho comum, vivido apenas por vc.

 No sonho solitário o outro não interage conosco ainda que pareça presente. Encontro astral exige interesse de ambos os espíritos estarem juntos para matarem a saudade ou acertarem questões que não conseguem resolver na vida real. É de fato um encontro num cenário de plena liberdade.

Fátima ChuEcco

8 comentários:

  1. Eu tenho sempre e estou muito feliz em saber que se a outra pessoa interage é porque existe amor das duas partes. #partiuLondresBuscarMeuAmor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... se a outra pessoa interage com vc no sonho de forma carinhosa significa que o sentimento dela por vc é o melhor possível, mas isso não garante uma vida em comum porque uma coisa é o sentimento profundo e outra coisa é a realidade cujos fatores pesam numa decisão de ficar ou não com quem se ama.

      Excluir
  2. Tenho tido,o que acredito ser encontro astral com esse homem que não vejo seu rosto com nitidez.. a primeira vez que o vi,parecia um ator americano e eu ri,pq aquilo era absurdo.. então ele me convenceu de que era real e eu deveria presta atenção no que ele dizia. Foi muito forte,como todas as outras vezes que sonhei com ele. Mas não vejo o seu rosto,tenho certeza que não o conheço pessoalmente pois não sinto por ninguém que convivo,a sensação que sinto quando estou com ele. Em sonho. E sei que é o mesmo homem. Será que se trata mesmo de um encontro astral?

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que sim, mas não entendo pq vc não consegue ver o rosto dele. E o que ele te diz... vc consegue lembrar? já que não o v~e, perceba melhor as palavras dele... quem sabe vc descobre mais.

    ResponderExcluir
  4. Tenho sonhos recorrentes com um antigo namorado, namoramos entre 19 e 20 anos. Eu vacilei e o magoei, por isso terminamos. Foi o mais doloroso de todos, depois disso já tive filho e casei, separei, e ainda sonho com esse amor do passado. Ele tem muita raiva de mim e de toda namorada que teve e não deu certo. Soube que fala muito mal de mim para os outros, pela falha que ele acredita que eu tive. Eu nunca consegui esquecê-lo, sempre tive vontade de procurá-la depois de alguns anos para poder dizer algumas coisas, mas percebi q não seria bem quista, ele já não nutre sentimentos por mim, apenas desprezo. Meus sonhos são sempre os mesmos, neles eu o tenho por perto, nós nos envolvemos e aproximamos muito, eu explodo de amor e ele é sempre se mantém receoso de vivermos aquele sentimento, as vezes até ficamos juntos, mas ele sempre com ressalvas e eu extremamente insegura e agoniada. O que me mata é o sentimento que explode em mim durante o sonho, estar cm ele é MÁGICO, É DELICIOSO E eu fico realmente arrasada quando acordo e vejo q não foi real. O que isso significa? Como lidar cm alguém q só tem desprezo por você na vida real?

    ResponderExcluir
  5. Tenho sonhos recorrentes e acredito sim.

    ResponderExcluir
  6. Tenho sonhado muito com um ex namorado q já faleceu,nos gostávamos muito,mas terminei o relacionamento por conta de várias situações,ele nunca aceitou o fim. Sempre me disse que me amava e que eu era a mulher da vida dele.Quando foi acometido pela doença não aceitou minha visita pois ficou muito debilitado, depois faleceu....agora vivo sonhando com ele e isso acontece quando oro por ele também.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esses encontros com frequência com a pessoa que amo e ele interage comigo sempre. São sonhos bem vívidos, lembro dos detalhes, das sensações, das conversas e, quando acordo, percebo que meu corpo sente o que foi vivido no astral. Anoto tudo o que lembro num caderno e depois faço postagens no meu blog: aguriadourada.blogspot.com. Gratidão por compartilhar essa postagem, é bom saber que alguém nos compreende.

    ResponderExcluir

Entrevista Internacional: Conheça J`accuse, o cãopanheiro de Lupin (Série Netflix)

Quem acompanha a série "Lupin" da Netflix já deve ter se encantado com o cachorrinho adotado pelo personagem Assane Diop, interpr...