domingo, 16 de novembro de 2014

VAMOS AS COMPRAS PARA 2015! COM BICHOS!!!


A agenda da Tribo, uma das mais criativas e vendidas, tem uma capa sensacional pra 2015. É uma foto clássica de um gatinho no meio das pernas de um casal se beijando. Uma graça! Claro que não pensei duas vezes. Essa é minha agenda 2015. E dentro tem dezenas de poemas incluindo do Ulisses Tavares que é também organizador do livro "Somos Todos Animais" - uma coletânea de artigos de colaboradores da Anda e da qual participo. A obra está sendo lançada esse mês e pode ser adquirida pelo email do próprio Ulisses poetaulisses@terra.com.br


Também adquirí o diário "Somos Todos Vira-Latas" da Ampara Animal que é uma publicação deste ano, mas funciona como agenda ou diário "permanente" porque não tem data... é a gente que vai datando as páginas. Olha... lindo!!!! Várias famosas, atrizes e atores, participam posando ao lado de cães e gatos. De arrepiar, viu? À venda em algumas pet shops e pela própria Ampara www.amparanimal.org.br


Alguns dos depoimentos que acompanham as belas fotos:

"Eu sou uma mistura de índio, espanhol, português. Eu sou vira-lata" - Cleo Pires

"Eu sou uma mistura de polonês, espanhol, argentino, índio. Eu sou vira-lata" - Yasmin Brunet

"Eu sou uma mistura de italiano, português, brasileiro. Eu sou vira-lata" - Bruno Gagliasso que, aliás, está desempenhando com perfeição seu papel em "Dupla Identidade"

"Eu sou uma mistura de alemão, italiano. Eu sou vira-lata" - Fiorella Mattheisque, aliás, tá abrilhantando o "Vai que cola" e participa de outras campanhas pelos bichos


Para ilustrar as fotos da agenda da Tribo e do diário da Ampara usei conjunto americano de plástico de cão e gato com fotos e frases lindas. Encontrei numa pet shop da Rua Cotovia, em Moema (SP), quase esquina com Inhambu... não lembro o nome da loja, desculpem.

 

2 comentários:

Entrevista Internacional: Conheça J`accuse, o cãopanheiro de Lupin (Série Netflix)

Quem acompanha a série "Lupin" da Netflix já deve ter se encantado com o cachorrinho adotado pelo personagem Assane Diop, interpr...