sábado, 2 de abril de 2016

MENINA APERTA INGENUAMENTE A MÃO DA MORTE



Gostaria muito que vcs lessem esse alerta e passassem para pessoas que tiveram filhos ou parentes desaparecidos. Especialmente as crianças desaparecidas, muito provavelmente, são raptadas por alguém da vizinhança e esse “vizinho” quase sempre é alguém conhecido por maltratar ou não gostar de animais. O problema é que quando uma criança some ninguém pensa nos vizinhos, nem mesmo a polícia. E, olhando as estatísticas e respectivos estudos no Brasil, me choquei ao ver que não consta rapto por serial killer entre os principais motivos... aliás, sequer se cita desaparecimento provocado por psicopatas. No entanto, há inúmeras histórias verídicas mostrando a preferência de muitos psicopatas por crianças e garotas adolescentes.

Na sexta-feira passada, dia 1 de abril, os telejornais mostraram um vídeo onde a pequena Ana Carolina Flor dos Santos, de seis anos, aparece seguindo pela rua de mãos dadas com seu assassino. O caso foi na zona norte do Rio. Ele era vizinho dos avós de Ana Carolina há 50 anos e ela o conhecia, não tinha medo dele, por isso, alguma história ele inventou para fazê-la ir com ele de forma espontânea. E assim acontece na maioria dos casos. Por que ninguém vê ou ouve essas crianças que desaparecem todos os anos, em todos os lugares, a qualquer hora do dia? Por que elas não são arrastadas à força, portanto, não gritam, não correm, não pedem socorro. Elas normalmente conhecem o raptor.


Ingenuamente Ana Carolina e muitas outras crianças são facilmente sequestradas por psicopatas dessa forma. A queixa de desaparecimento só pode ser feita depois de 24 horas, mas toda mãe e pai deveria antes disso vasculhar a vizinhança... cada casa vazia ou com moradores. Só que ninguém faz isso. O assassino de Ana Carolina era frequentemente visto dando balas as crianças do bairro. Todo mundo acreditava que ele era uma boa pessoa, incapaz de ferir uma criança. Agora... imaginem-se na pele da pequena Ana, dando a mãozinha confiante, achando que estava sendo levada por um “amigo”. A dor, a angústia e o trauma dessas crianças ao perceberem quem de fato é o suposto “amigo” é algo imensurável.

Estudos diversos mostram que a grande maioria dos psicopatas começa sua trilha de sangue bem cedo matando e maltratando animais. Depois eles migram para a tortura e assassinato de crianças e jovens e, se houver chance, também pegam mulheres e homens adultos. As vítimas são pessoas que somem sem deixar qualquer vestígio. Nem mesmo os corpos são encontrados. E por que? Apenas porque caíram nas armadilhas de psicopatas. E embora as estatísticas mostrem que quase 100% dos serial killers sejam matadores de animais, ninguém costuma investigar esses indivíduos. Uma pena porque por trás de um homem que chuta um cão ou gato indefeso quase sempre tem um homem que chuta também uma criança ou mulher indefesa e pode ser ainda um psicopata capaz de crimes terríveis.


Todas as mães e pais, e tios... todos deveriam assistir ao filme “A Troca”, estrelado por Angelina Jolie em 2009. É baseado num caso real ocorrido nos anos 20. Entre 1926 e 1929 Gordon Stewart Northcott matou, pelo menos, 20 meninos numa pequena cidade rural chamada Wineville, nos EUA. E sabe como ele conseguia pegar alguns garotos? Colocava o sobrinho de 13 anos no carro para abordar meninos entre 8 e 10 anos de idade na rua. Ele parava o carro do lado do garoto e dizia que a mãe dele tinha sofrido um acidente e estava esperando o filho no hospital. Vendo outro garoto dentro do carro a vítima ficava mais confiante e caía na cilada.

                                                    O serial killer que matou 20 meninos

Assim aconteceu com Walter Collins, de 10 anos de idade, raptado por Gordon... e assim já aconteceu com muitas crianças. Gordon foi preso e executado em 1930. E mais: sua mãe também participava dos crimes que, normalmente, eram praticados no galinheiro do sítio. Aliás, os meninos eram mantidos em gaiolas de galinhas antes de serem mortos. Um dos garotos escapou e foi encontrado muito tempo depois. Walter Collins, cuja história é retratada no filme com Angelina Jolie, nunca mais foi visto e nem seu corpo foi achado.

O assassino de Ana Carolina certamente a iludiu dizendo que alguém da família a procurava ou a atraiu para a casa dele ou outro local dizendo que tinha algo interessante para mostrar... um brinquedo, um bichinho... E ingenuamente Ana Carolina estendeu a mãozinha dela para o assassino. Então, por favor, se vcs possuem filhos pequenos ou jovens, ou se conhecem pessoas com filhos nessa faixa etária, atentem para a vizinhança e, especialmente, para vizinhos que odeiam animais, inclusive, geralmente são pessoas que espalham venenos de rato para matar cães e gatos da vizinhança (que é também um tipo de crime em série, só que em massa).

ATENÇÃO:
Vejam os números: 250 mil pessoas desaparecidas por ano no Brasil, das quais 40 mil são crianças e jovens. E esse quadro poderia ser mudado se as autoridade, polícia e população em geral ficasse mais atenta e denunciasse matadores de animais, porque é exatamente nas mãos desses psicopatas que muitas crianças encerram sua frágil trajetória.

3 comentários:

  1. Parabéns pela matéria, muito esclarecedora e concordo pelanamente se uma pessoa não respeita a vida de um animal é pq normal ela não é mas sim um psicopata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... a minha maior preocupação é que ninguém pensa nos vizinhos quando crianças somem... e o perigo pode estar ao lado.

      Excluir
  2. Excelente eu tb sempre imaginei que quem maltrata animais maltrata tb humanos. Obrigada por expor tão bem o problema!!!

    ResponderExcluir

Entrevista Internacional: Conheça J`accuse, o cãopanheiro de Lupin (Série Netflix)

Quem acompanha a série "Lupin" da Netflix já deve ter se encantado com o cachorrinho adotado pelo personagem Assane Diop, interpr...