quinta-feira, 6 de abril de 2017

WORKSHOP SOBRE PROTEÇÃO ANIMAL NESTA SEXTA, DIA 7



Direitos dos Animais, elo entre a violência doméstica e a violência animal, acumuladores de animais, a importância legal da Delegacia Eletrônica de Proteção Animal, a medicina veterinária legal aplicada à pericia de crimes contra a fauna, maus-tratos a animais domésticos e silvestres, e o papel do Ministério Público no crime de maus-tratos contra animais são alguns dos temas a serem abordados no workshop desta sexta-feira, dia 7, na Rua Riachuelo, 115, Auditório Queiroz Filho (Sé), das 8h às 16h, com entrada franca.

O curso será ministrado por profissionais de diversas áreas como médicos-veterinários e promotores de Justiça, além do deputado Feliciano Filho, autor do Projeto de Lei 16.303/2016, que criou a Delegacia Eletrônica de Proteção Animal.

O evento é promovido pelo Ministério Público de SP, por meio do GECAP (Grupo Especial de Combate a Crimes Ambientais e Parcelamento Irregular do Solo Urbano) e do CAO Criminal (Centro de Apoio Operacional Criminal), em parceria com o Projeto Fauna Legal e Associação Brasileira de Medicina Veterinária Legal (ABMVL).

Embora dirigido especialmente a profissionais das policias civil, militar, federal e guardas civis, está também aberto a outros profissionais engajados na causa animal ou interessados no assunto. Basta se inscrever, gratuitamente, pelo email caocrim@mpsp.mp.br ou 3119-9924/3119-9934.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gatinho Filou andou mesmo 250 km ou pegou carona no motor de um veículo?

Será que Filou, estando perdido numa estrada, em ponto onde tradicionalmente motoristas fazem uma pausa, não entrou no motor de veículo que ...