terça-feira, 30 de abril de 2019

GATOS: Plantas, Frutas e Temperos proibidos aos bichanos



As plantas e flores decoram e perfumam, mas é preciso escolher com muito cuidado quando se tem gatos em casa. “Os apaixonados por felinos sabem que os bichanos são curiosos e adoram comer plantas espalhadas pelo jardim", diz Luana Sartori, veterinária especializada em nutrição.

Nessa minha matéria, publicada na Miau Magazine de Portugal, tem algumas plantas, flores, frutas e temperos que podem fazer mal e até matar os bichanos. As mais comuns dentro de casa como violetas e samambaias, por exemplo, podem ser fatais. Alho e cebola que podem estar presentes em atum em lata... nem pensar! 

Para saber mais acesse 

https://miaumagazine.pt/2019/04/28/gatos-cuidado-com-as-plantas-e-frutas-toxicas/?fbclid=IwAR2Zw4oVv51LhQ5CoDjWM_BjnG49GDcA6f0Zf6c3jXaTjRoezP2zQ1pQ1nE

TEXTO: Fátima ChEcco, jornalista profissional MTB 21.012 - texto protegido por direitos autorais pode ser compartilhado/divulgado à vontade porque isso é LEGAL. Mas não pode ser comercializado/patrocinado em portais na íntegra ou em partes por ser ILEGAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista Internacional: Conheça J`accuse, o cãopanheiro de Lupin (Série Netflix)

Quem acompanha a série "Lupin" da Netflix já deve ter se encantado com o cachorrinho adotado pelo personagem Assane Diop, interpr...