segunda-feira, 1 de abril de 2019

Neste domingo, dia 7, 60 gatos no Club Homs de SP aguardam adoção


No domingo, dia 7 de abril, a PremieRpet®, empresa especialista em nutrição para cães e gatos, realiza um grande evento de adoção no Club Homs, na Avenida Paulista, São Paulo.  Com entrada gratuita, a ação reúne 60 bichanos à procura de um lar, todos atualmente sob os cuidados das ONGs Catland e Salvagato.


Além dos bichanos para adoção, o evento terá lojinhas de produtos para felinos, bikefoods e o exclusivo Espaço PremieRpet, onde os visitantes poderão tirar dúvidas sobre cuidados, comportamento e nutrição pet com veterinários especialistas. Uma grande oportunidade para quem deseja adotar um amigo e conhecer melhor o universo felino.

“Nosso objetivo é incentivar a adoção responsável promovendo o encontro de ONGs que fazem um trabalho sério com aqueles que estão em busca de um pet. Nossa equipe de especialistas fica à disposição para fornecer informações sobre cuidados, comportamento felino e alimentação, pois sabemos que a nutrição de alta qualidade é fundamental para a recuperação e manutenção da saúde desses animais”, afirma a diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo daPremieRpet®, Madalena Spinazzola.

Em 2018, a empresa realizou dois eventos e registrou 65 doações. A expectativa é dar continuidade a essa história de sucesso e contribuir para a formação de novas famílias através da adoção responsável.

Adoção responsável
Os interessados em adotar gatos no evento deverão preencher um formulário de intenção, passar por entrevista no local com os responsáveis das ONGs Catland e Salvagato, além de assinar um termo de responsabilidade comprometendo-se a zelar pela saúde e segurança do animal.


Entre os critérios indispensáveis para adoção estão: residências seguras com janelas teladas e barreiras físicas que impeçam a saída do gato para a rua, condições financeiras para oferecer alimentação de qualidade e cuidados veterinários (vacinas, consultas periódicas) e morar na Grande São Paulo.
Os gatos só poderão ser transportados em caixas apropriadas (haverá opções à venda nas lojinhas, caso necessário). Todos os adotantes serão presenteados com um kit exclusivo da PremieRpet® e uma sessão de cuidados estéticos para o bichano, que vai iniciar em grande estilo a sua nova vida!

Serviço:
Evento de Adoção de Gatos
Realização: PremieRpet®
ONGs parceiras: Catland e Salvagato
Data: 7 de abril de 2019
Horário: das 10h às 17h
Local: Club Homs
Endereço: Avenida Paulista, 735 – São Paulo
Domingo sem carro na Paulista: Estação Brigadeiro/Linha Verde do metrô (a 290 metros).
Entrada gratuita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso, logo, existo e me expresso! Decifre o que eles estão sentindo!

Embora o filósofo Descartes tenha ficado mundialmente famoso com a frase "Penso, logo, existo" que na época foi associada apenas a...