quinta-feira, 23 de junho de 2022

Seberg é um dos melhores lançamentos da Netflix!


Bom filme baseado em história real é "Seberg" sobre a vida e ativismo da atriz Jean Seberg, interpretada maravilhosamente por Kristen Stewart. Está entre os lançamentos de junho na Netflix e conta o envolvimento de Seberg com o Movimento Panteras Negras dos EUA. 

O roteiro é bom, os atores ótimos e o figurino de Seberg, mergulhado na moda do final dos anos 60, é bárbaro. Aliás, Kristen está realmente linda no look de cabelos curtos e loiros. A casa dela também é um show à parte. Além disso, o filme retrata um momento histórico bem importante contra o racismo em terras americanas. 

É um dos melhores lançamentos da Netflix nos últimos tempos e aguça nossa curiosidade para saber mais sobre uma atriz que morreu jovem em circunstâncias até hoje pouco esclarecidas. Seberg teve sua primeira aparição no cinema, aos 18 anos, no filme "Santa Joana" em que era a própria Joana D`Arc. E ficou famosa com o filme Acossado  (foto)


Veja o trailer de Seberg:


Texto: Fátima ChuEcco jornalista e escritora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE FORA DA CAIXA

Dianna ilustra a expressão “Pensar fora da Caixa” que vem do inglês “Think outside the box” e significa pensar de forma criativa, livre...