terça-feira, 16 de agosto de 2022

Dica de Sebo: MELHOR QUE ANTIDEPRESSIVOS E CALMANTES



Sabe quando vc se sente desolada, desanimada... como se tivesse sido atropelada, mas sobreviveu? Daí, bem na hora q vc levanta feliz da vida dá de cara com um trator. Pois bem. Quem nunca se sentiu assim, esmagado no asfalto?

Eu... mais de uma vez.
Mas como sou contra antidepressivos ou ansiolíticos, por causa da lista enorme de efeitos colaterais que dá a volta no quarteirão, certa vez me enfiei numa livraria em busca de algum alívio emocional. Sempre tem um livro pra nos tirar da lama. Fui então em busca de um que me fizesse rir feito criança. Assistir comédia não resolve pra mim pq não entendo piada e fico com a cara amarrada.

Passei primeiro na seção infantil que sempre tem alguma coisa do meu nível de humor (abaixo dos seis anos de idade). Mas não tinha nada. Subi pra seção de Biologia pra ver se achava algum lançamento divertido tipo algum livro de bicho escritor. Aliás, não entendo pq esse gênero de livro é colocado em Biologia. Não seria autoajuda?
 
Feliz escolha a minha. Dei de cara com a cara emburrada do Grumpy Cat – aquele gatinho famoso e mal-humorado da internet. Nome da obra “Um Livro Azedo - Dicas e Atividades para você ficar de mal com o mundo” – perfeito pra quem tá afundando na areia movediça pq tem q rir de si mesmo nessas horas. E foi exatamente o que aconteceu. Comecei a ler e rir sozinha a cada página. Só não li o livro todo pq chamaria muito a atenção com minhas risadas. Capaz de acharem que eu estava dopada.

Então trouxe o livro pra casa. Sim... paguei antes.  É da editora Belas Letras, mas é antigo. Creio que se acha em Sebo ou mesmo em algumas livrarias. Se quiser te vendo o meu. Brincadeirinha!
 Pra vc que tá se sentindo péssimo compartilho algumas páginas:
                        Levei uns minutos  pra entender essa piada, mas depois q entendi ri muito
 
 
 
Essa palavras-cruzadas é demais! Ri muito!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista Internacional: Conheça J`accuse, o cãopanheiro de Lupin (Série Netflix)

Quem acompanha a série "Lupin" da Netflix já deve ter se encantado com o cachorrinho adotado pelo personagem Assane Diop, interpr...