terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Livro fala dos direitos animais e tem artigo meu!


Grata surpresa tive nesse finalzinho de ano: foi publicado mais um livro do qual faço parte (recentemente houve o lançamento do livro do Anda do qual tb participei). "O Direito do Animais e Deveres dos Homens" é de Rodrigo Tavares, um ativista que cursa Relações Internacionais em SP e reuniu artigos de diversos autores na obra. Ele inseriu no livro um texto meu levantando as leis de proteção animal em diversos países como uma forma de mostrar avanços e retrocessos nesse senti...do. "A proposta é conscientizar o homem com seus deveres, assim considerando que o respeito dos homens pelos animais está ligado ao respeito do homem pelos seus semelhantes", comenta Tavares. E olha só: tem até minha foto na capa do livro (à esquerda, sentada de braços cruzados). Obrigada Tavares! Fiquei muito feliz de ser escolhida para fazer da sua obra que é muito valiosa nesse momento em que se discute direitos animais. À venda pelo site www.clubedeautores.com.br versão impressa e Ebook. O marcador do livro reproduz a capa e tem minha foto sentada de corpo inteiro. Que legal valorizar assim os participantes e misturá-los a fotos de cães  e gatos! Amei!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso, logo, existo e me expresso! Decifre o que eles estão sentindo!

Embora o filósofo Descartes tenha ficado mundialmente famoso com a frase "Penso, logo, existo" que na época foi associada apenas a...