quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

LUCKY E SUA HISTÓRIA EXTRAORDINÁRIA


ESSA É A LUCKY (SORTUDA EM INGLÊS) E DE INCOMUNS OLHOS CINZAS. ATRAVESSOU UMA RUA MOVIMENTADA POR DUAS VEZES SEM SER ATROPELADA (PERECE QUE TINHA UM ESCUDO PROTETOR) E REUNIU VÁRIOS DESCONHECIDOS EM SEU RESGATE. POR FAVOR COMPARTILHEM PQ EMBORA ELA TINHA SIDO SALVA, ESTÁ NUM QUARTINHO DE PENSÃO COM UMA SENHORA E MAIS 3 GATOS. PARTICIPEI DESSE INCRÍVEL EPISÓDIO NO DIA 16 DE DEZEMBRO E QUE PROVA COMO TEM COISAS QUE ACONTECEM DE FORMA TÃO INCRÍVEL QUE PARECE QUE TEM ALGUÉM MEXENDO OS PAUZINHOS PRA DAR TUDO CERTO.


Acompanhem a história e divulguem por favor:
Descia uma rua qdo ouvi um gatinho novo miando feito louco. O som parecia vir de um carro que estava passando e que entrou noutra rua mais acima. Um insight me fez voltar e vi o carro estacionando na porta de um bar. O que aconteceu em seguida foi uma série de boas coincidências que, na verdade, não devem ser coincidências. PEÇO QUE ACOMPANHEM E REFLITAM.
Pedi pro motorista abrir o capô e lá estava a gatinha rajada no estilo jaguatirica, linda... Mas assustada, não queria sair do carro. Acabou correndo pro meio da rua supermovimentada (Bom Pastor no Ipiranga) e atravessou na frente de uma meia dúzia de carros, sem se ferir e foi se enfiar dentro de outro carro.

 Recomeço a chamar, a enfiar a mão... e nada dela sair. De repente, salta de novo pra rua e a atravessa em mais um incrível golpe de sorte. MAS SERÁ QUE FOI SORTE? Muito pequena para os motoristas enxergarem, mas o cenário foi de uma criaturazinha minúscula conseguindo passar na frente de carros em movimento.

 E adivinhem? Entrou no motor do primeiro carro de novo. Nesse momento apareceu um homem de roupa suja, devia ser pedreiro. Ele se agachou para tentar pegar a gatinha. A essa altura já tinha umas 20 pessoas acompanhando a cena. Muita gente torcendo.


 Então o homem conseguiu cercar a gatinha com o boné quando ela saltou do carro de novo e as mãos de uma senhora chamada "Graça" a acolheram. Era vizinha do bar, tinha outros gatos tirados das ruas e disse q ficaria com ela temporariamente, pois, ela mora num quarto de pensão com mais 3 gatos, no bairro do Ipiranga, próximo metrô Sacomã.

 Lucky teve sorte, mas não pode ficar com essa senhora que mal tem espaço pros gatos dela. Já foi vermifugada e recebeu tratamento antipulgas. Não será castrada pela Dona Graça (que aparece na foto). É muito novinha, ainda precisa ganhar peso... Precisa ser adotada logo! Ajudem a divulgar.
Escrevam mensagem pra mim ou me liguem no (11) 3375-9685 (SP).


A Lucky tem uma história incomum... JUNTEM AS PEÇAS:
Podia ter descido a rua e esquecido o assunto, mas algo me fez voltar.
O carro podia ter ido embora, mas parou a poucos metros da onde eu estava.
O motorista era um rapaz bom e paciente que em nenhum momento se estressou com o fato de ter que ficar parado até pegarmos o gatinho.
O gatinho atravessou por duas vezes uma rua supermovimentada e parece que foi "desviado" dos carros que sequer tinham como enxergar algo tão pequeno.
Um trabalhador investiu parte da sua sagrada hora do almoço pra tentar salvar o gatinho. Por sorte, ele tinha um boné.
O carro parou quase na frente da casa de uma senhora que resgata gatos das ruas. Curiosamente o nome dela é Graça. É como se a gatinha tivesse recebido uma “GRAÇA” ao ser resgatada naquela rua movimentada.


Vcs acreditam em CORRENTE VIBRACIONAL?
Parece que algo assim aconteceu. Eu vibrei pelo resgate dele e uma série de pessoas que podiam ajudar foram aparecendo... do nada... e expandindo a vibração. Uma vibração tão forte que talvez o tenha protegido, funcionando como escudo quando ele atravessou a rua. Ou então, tinha mais gente ajudando... em espírito... ou as duas coisas. Para adotar me escrevam ou liguem (11) 3375-9685.
POR FAVOR REPASSEM. Fátima ChuEcco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE FORA DA CAIXA

Dianna ilustra a expressão “Pensar fora da Caixa” que vem do inglês “Think outside the box” e significa pensar de forma criativa, livre...