segunda-feira, 26 de outubro de 2015

ESTREIA SEXTA DIA 30 GRACE DE MÔNACO





Grace Kelly foi tão linda quanto amada e o filme Grace de Mônaco retrata um período de sua vida, entre 1961 e 62,  quando ela já estava casada com o Príncipe Rainier III de Mônaco – um casamento que o obrigou a deixar a carreira de atriz exatamente quando estava no auge. O filme se concentra numa disputa política entre o marido de Grace e o presidente da França Charles de Gaule, mas é Grace quem reina absoluta usando toda sua beleza, charme, inteligência, criatividade e, principalmente, ousadia, para contornar uma situação que poderia ter culminado numa guerra – um dado que poucos conhecem do passado da atriz.



Com um figurino brilhante, Nicole Kidman interpreta com perfeição Grace Kelly e é curiosa a semelhança física entre as duas (vide fotos). Grace morreu aos 52 anos, em 1982, em um acidente de carro. Seu veículo, ao que parece, derrapou para um desfiladeiro. Seu enterro foi transmitido pela TV e assistido por 30 milhões de pessoas. Ela teve três filhos com o príncipe e foi a primeira atriz norte-americana a estampar um selo postal em 1993. Alguns de seus filmes mais famosos são “Disque M para Matar” e “Janela Indiscreta”. Com “Amar é Sofrer” ela ganhou o Oscar de melhor atriz.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista Internacional: Conheça J`accuse, o cãopanheiro de Lupin (Série Netflix)

Quem acompanha a série "Lupin" da Netflix já deve ter se encantado com o cachorrinho adotado pelo personagem Assane Diop, interpr...