sábado, 17 de junho de 2023

Gatinho vive em luxuoso hotel de Nova York e participa de campanhas inclusivas e pet-sociais




Hamlet VIII, esse gatinho da foto, vive no The Algonquin Hotel, um dos mais famosos de Nova York, nos EUA. Hamlet foi resgatado de uma colônia de gatos selvagens em Long Island é o 12º felino residente do The Algonquin. É ele quem normalmente recepciona os hóspedes.

Desde que foi adotado pela equipe do hotel, esse gatinho nem sonha em pisar na lama ou caçar para sobreviver, mas marcas do passado ainda são visíveis como o corte na orelha esquerda (marca comum em gatos de vida livre castrados).

Hoje Hamlet tem sob as patas um suntuoso piso de mármore e sofás maravilhosos para tirar uma soneca.  Mas a vida de gato "rico" não o impede de fazer um trabalho "social". Ele é o “garoto-propaganda” de inúmeros eventos em prol de abrigos de animais de NY e também participa de campanhas inclusivas como o Pride Month que é comemorado de 1 a 30 de junho nos EUA e corresponde à parada LGBT+ do Brasil.



Como é um gatinho muito querido, que recebe cartas e presentes de fãs do mundo todo, ele aparece, inclusive, na apresentação do Hotel no site, onde tem também uma página inteirinha dedicada a ele cheia de fotos, afinal, tem gente que só se hospeda no luxuoso Algonquin por causa do Hamlet. Veja AQUI







Acompanhe Hamlet VIII pelo Instagram

Duarante a pandemia de Covid-19, a rede Marriott International, do qual o The Algonquin faz parte, fez parceria com o Colégio Americano de Médicos de Emergência, com a Associação de Enfermeiros de Emergência e a Associação Americana de Hospitais para hospedar médicos e enfermeiros da linha de frente com acomodações gratuitas..

Durante aquele período Hamlet, com todo seu encanto, alegrou um pouco a vida desses profissionais que dedicam suas vidas para salvar outras vidas.

Fotos: Rede Social "The Algonquin Cat"

Fátima ChuEcco
Jornalista/Escritora




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista Internacional: Conheça J`accuse, o cãopanheiro de Lupin (Série Netflix)

Quem acompanha a série "Lupin" da Netflix já deve ter se encantado com o cachorrinho adotado pelo personagem Assane Diop, interpr...