segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Descubra sua carta no TARÔ DOS GATOS e DOS CACHORROS pela Numerologia


Tarô dos Gatos Brancos é divinamente ilustrado por Severino Baraldi, traduzido para seis idiomas (foto acima).

O tarô é um oráculo que pode trazer à tona nossos anseios mais íntimos e os caminhos que nosso inconsciente, sabiamente, nos revela para lidarmos melhor com diversas situações. Esse gênero de tarô é acrescido pelo misticismo dos gatos, o que o torna ainda mais fascinante. Belas e coloridas imagens com riqueza de detalhes revelam o que de melhor podemos fazer por nós mesmos.


                                  Tarô "Gatti" /Meneghello

Se você ama esses graciosos e misteriosos animais está convidada (o) a embarcar nesse universo. A interpretação segue os modelos clássicos, porém vem recheada da energia felina que, por natureza, já é bastante mística e intuitiva.

NUMEROLOGIA

Encomende a numerologia do seu nome e data de nascimento para descobrir o número de sua ALMA, PERSONALIDADE, DESTINO e LIÇÃO E MISSÃO DE VIDA.  A numerologia do seu nome indicará uma carta correspondente no Tarô dos Gatos e dos Cachorros que seguirá com o devido significado. A análise inclui a numerologia de sua residência e ano pessoal (2021). 
Você fica sabendo ainda quais números tem em excesso ou quais lhe faltam... e como lidar com isso. BRINDE: video personalizado com sua foto e suas cartas no tarô.


                                 Tarô "Cani"/Menghello

Quanto custa?
A numerologia completa com todos os itens acima tem o valor promocional de R$ 50. 
Encomende pelo Whats 11 94682-6104 ou email fatimachuecco@uol.com.br

Veja um exemplo abaixo:

M.... G... T... (nome ocultado por questão de ética)
ALMA Número 3
PERSONALIDADE Número 1
DESTINO Número 4
LIÇÃO DE VIDA  Número 1

ALMA
Ao longo de suas vidas passadas, aprendeu a não se abater diante dos problemas e sempre procurou encontrar o lado bom da vida. A alegria, o espírito desarmado e o otimismo foram seus traços marcantes. Seu lema é ser feliz fazendo os outros felizes. Seu estilo espirituoso é envolvente e chama a atenção. Desenvolveu um grande poder de comunicação e uma criatividade aguçada. Nos momentos mais difíceis consegue minimizar o sofrimento, confortando os mais entristecidos. Se o ambiente for descontraído, vc se solta e contagia todos a sua volta. Vc deve capitalizar seu bom humor e otimismo com vistas a atingir seus objetivos. Possíveis pontos frágeis: nascisismo, ser demasiadamente crítico e promover fofocas.

PERSONALIDADE
Você transmite uma imagem de liderança, independência e autoconfiança que indica capacidade de enfrentar adversidades. Por isso será procurado para cuidar de projetos que exigem essas qualidades. Os outros enxergam em você uma força natural para assumir o controle de qualquer situação, dirigindo com eficiência e organização. Se agir com equilíbrio será um líder empreendedor e poderá contar com apoio e confiança de seus comandados. Os possíveis pontos negativos dessa personalidade são, por vezes, a falta de tato e impaciência. O ideal é cultivar um espírito mais diplomático para não parecer uma pessoa autoritária.

DESTINO
Palavra-chave: Construção. Deve seguir pela vida desenvolvendo a autodisciplina e a eficiência a fim de obter resultados concretos nas atividades de maior importância. A honestidade e a responsabilidade fazem parte do seu caráter. É conservador e gosta de viver de acordo com certas tradições. Você deverá aproveitar seu potencial planejando ações de forma sistemática. É o número da Terra, daí a necessidade de fazer muita coisa com os pés no chão e uma ligação forte com construção, matemática, física, mecânica ou administração pública incluindo cargos políticos. Algumas das profissões compatíveis com seu destino são: engenheiro, médico, escritor e gerente em empresas/cargos que exijam disciplina e perfeição. Alertas: deve agir de forma prática e realista para não se atrapalhar na solução de assuntos simples. Muito cuidado ao julgar os outros devido à tendência de ser extremamente crítico. Procure aceitar as mudanças com mais tranquilidade.

LIÇÃO DE VIDA
Como líder independente e original, sua lição de vida é desenvolver ao máximo sua individualidade criativa para ser seu próprio chefe e não depender de ninguém. Você precisa desenvolver a capacidade executiva, tomando vc mesmo a iniciativa e nunca esperando que os outros digam o que deve ser feito. Deve aproveitar seu dom especial para descobrir novos campos de atuação.  Pessoa de vanguarda com DNA eclético para os negócios. Sua originalidade e intuição são fontes férteis e inesgotáveis de ideias. Você tem chance de assumir posições de liderança onde será notado e respeitado. Se usar a ambição de forma positiva terá sucesso. Apenas não tenha medo de colocar em prática suas ideias e atuar em áreas inovadoras. Aproveite sua coragem e determinação, mas cuidado com a arrogância e o orgulho.

Excesso dos números 1, 6 e 9 no nome:
Não queira fazer tudo sozinho e tome cuidado com seu desejo de resolver os problemas de todo mundo. Trabalhe primeiramente no seu próprio equilíbrio emocional. Cuidado tb com o orgulho e o autoritarismo. Não proteja demais a quem ama, pois, pode tornar esses entes queridos inseguros e dependentes.

Ausência número 7 no nome: Necessário desenvolver mais sua espiritualidade. Por meio da meditação, religião ou filosofia procure achar sua própria essência espiritual.


Numerologia do LAR ( 9) 
Vibrações positivas: Uma casa para médicos, enfermeiros, terapeutas e professores, a energia do lar regido pelo número 9 é humanitária, perfeita para quem se doa para servir ao próximo, com compaixão e generosidade essas pessoas tendem a ter a sensação de missão cumprida, são íntegras e muito sábias. A vibração para as artes também se faz presente, local de trabalhos manuais e paixão pela arte, essa casa parece estar de portas abertas para todos, por isso é também um bom lugar para se criar uma ONG ou um centro de estudo. 
Vibrações negativas: Os moradores do algarismo 9 doam-se demais, dispensam a individualidade pelo interesse coletivo e muitas vezes ficam com um sentimento de culpa por não poder salvar a vida de todos. Torna-se uma casa que as pessoas buscam quando estão com a energia baixa e precisando de ajuda, sem se atentarem a privacidade e ao momento de descanso dos que lá habitam. 

Numerologia do Ano Pessoal para 2020
Ano perfeito para comunicar-se, criar e estar entre as pessoas. Você poderá colher frutos que plantou dois anos atrás. Período de expansão e muita atividade. Esteja mais com a família e amigos. Estabeleça e fortaleça contatos sociais e comerciais. Mas dose bem sua energia evitando extravagâncias. Seja otimista e mergulhe fundo nos seus talentos criativos. Desenvolva sua capacidade mental, estudando e viajando.


  Carta do Tarô referente o nome: O Imperador. Significa objetividade, clareza, coragem e, em alguns casos, necessidade de poder. Pessoas com essa carta do tarô, inclusive, costumam ter interesse em carreira política. Tem espírito de liderança bastante desenvolvido e  talento para pensar em soluções para os mais diversos problemas - o que favorece cargos de gerência - porém isso às vezes  faz você parecer "mandona" e arrogante. Do ponto de vista negativo, adora tentar impor seus argumentos em longas discussões. A carta alerta que, embora você tenha habilidade para chefiar com criatividade e eficiência, precisa "aprender a aprender" com os outros, ouvindo mais e sendo mais paciente e tolerante.


E tem ainda carta do Tarô referente a Alma e a Missão de Vida!

Depoimentos de quem fez:

Eu sou a Marcia Sousa e tive a honra e o privilégio de receber meus dados e orientação através cartas no TARÔ DOS GATOS e DOS CACHORROS pela Numerologia. Senti-me tão contemplada de felicidade que solicitei que a Fatima fizesse a leitura também para amigas queridas minhas. Gratidão por esse belo e útil trabalho. Que sua Luz esteja sempre com você !!!


Cesar Campiani  Janeiro/2021
Achei incrível, tem a ver comigo 100% e detalhes de coisas que eu sei que preciso melhorar
Minha mãe também fez e disse que acertou, ela sempre usou o tarot como uma forma de auto-aprimoramento.

PARA ENCOMENDAR SUA NUMEROLOGIA E RECEBER DE BRINDE SUAS CARTAS NOS TARÔS DOS GATOS E DOS CACHORROS ENTRE EM CONTATO:
WHATS 11-94682-6104

Um comentário:

  1. Eu sou a Marcia Sousa e tive a honra e o privilégio de receber meus dados e orientação através cartas no TARÔ DOS GATOS e DOS CACHORROS pela Numerologia. Senti-me tão contemplada de felicidade que solicitei que a Fatima fizesse a leitura também para amigas queridas minhas. Gratidão por esse belo e útil trabalho. Que sua Luz esteja sempre com você !!!

    ResponderExcluir

Entrevista Internacional: Conheça J`accuse, o cãopanheiro de Lupin (Série Netflix)

Quem acompanha a série "Lupin" da Netflix já deve ter se encantado com o cachorrinho adotado pelo personagem Assane Diop, interpr...