domingo, 13 de março de 2022

Nobel nos deixou hoje depois de 3 anos no CCZ e mais 6 ao lado de uma família amorosa


 "Nobel se dá bem com gato, cachorro, papagaio... ele faz amizade com todo mundo", dizia a tutora do Nobel durante o lançamento do meu fotolivro "Ághata Borralheira & Amigos tocando corações" do qual Nobel foi um dos personagens comparecendo na história com a foto acima.

E inclusive, Nobel esteve pessoalmente no lançamento do fotolivro na Livraria Martins Fontes da Av Paulista em 2018. Simpático como ele só acabou fazendo um sucesso danado no evento.


Eu conheci o Nobel quando ele ainda estava no CCZ  de SP aguardando adoção. Na época ele estava alojado na parte nova e nobre do canil/gatil municipal. Tinha uma salinha bem arrumada e acesso a um pequeno gramado. Era muito amável, mas soube que tinha um problema nas vias urinárias que travava sua adoção.

No entanto, teve quem se interessasse por ele e assim Nobel ganhou um lar onde viveu por 6 anos. Neste domingo, 13 de março, Nobel nos deixou em decorrência de problemas renais.


Conheça a história do Nobel no vídeo abaixo:


Texto: Fátima ChuEcco, jornalista, escritora e consultora sobre gatos perdidos

Site www.miaubookecia.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos têm a fé instalada, mas é preciso acioná-la para funcionar

Se tem uma palavra conhecida em todo o mundo e que é também a base de toda religião, doutrina ou seita, essa palavra é a Fé.  E mesmo quem n...