sábado, 21 de maio de 2022

Terra de Gigantes: série dos anos 60/70 é genial e tem na Oldflix


Quem assistiu Terra dos Gigantes quando era criança ou adolescente certamente se lembra bem porque a série era simplesmente sensacional. Uma ótima ideia do cineasta Irwin Allen (já falecido) com um excelente roteiro resultaram numa série inesquecível.

 Vale lembrar que são do Irwin outras séries geniais como "Túnel do Tempo", "Perdidos no Espaço" e "Viagem ao Fundo do Mar".

Curiosamente, Terra de Gigantes não teve reprise na TV como A Feiticeira e outras da mesma época, mas atualmente pode ser vista na plataforma da OIldflix com ótima qualidade de imagens e na versão dublada ou legendada.

E gente... vale muito a pena! Já nos primeiros capítulos a gente percebe que trata-se de um trabalho muito minucioso, de muita ação... e aflição também porque torcemos o tempo todo pela tripulação da nave que caiu numa Terra de Gigantes. 

As roupas, a trilha sonora, os personagens e até o cachorrinho 🐶... Tudo tão gostoso de ver ou rever!

Aliás, que elenco bonito... as mulheres parecem bonecas. 

O ator Don Matheson, que interpretava Mark, casou-se na vida real com Deanna Lund que fazia o papel da Valerie (foto abaixo). Ambos já faleceram aos 84 e 81 anos respectivamente.


Ainda vivos estão Gary Conway (Capitão Steve Burton), Heather Young (comissária de bordo Betty) e Stefan Arngrim que fazia o garotinho Barry acompanhado por seu cãozinho Chipper.

Destaque para o episódio "Cidade Fantasma" em que os personagens vão parar numa maquete. Muito bom esse episódio!!!

Agora... querem saber o que aconteceu com o elenco depois de tantos anos? Nesses vídeos mostra:




Veja também como estão HOJE os atores da série "Túnel do Tempo". Acesse a matéria AQUI

Texto: Fátima ChuEcco, jornalista e escritora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista Internacional: Conheça J`accuse, o cãopanheiro de Lupin (Série Netflix)

Quem acompanha a série "Lupin" da Netflix já deve ter se encantado com o cachorrinho adotado pelo personagem Assane Diop, interpr...