quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Atenção: Ajude os animais da Ucrânia, mas cuidado com perfis falsos

 


Bombardeios em Kherson, na Ucrânia, levam ao desespero e morte centenas de pessoas e animais, mas mesmo assim tem gente se aproveitando desse sofrimento e criando perfis falsos nas redes sociais para angariar dinheiro. Por conta disso, um grupo de ucranianos que está tentando salvar centenas de animais acabou tendo sua conta do PayPal bloqueada e eles estão sem ter o que oferecer aos cães e gatos. Vejam abaixo o apelo publicado hoje (2 de novembro) e ajudem da maneira que puderem, inclusive compartilhando. Para acessar o facebook do grupo clique AQUI  ou https://www.facebook.com/shelterkherson  e ATENÇÃO: o twitter @sheltershans é FAKE!

Oleshki, Kherson.

Deveríamos pedir comida para nossos animais de estimação, mas recebemos uma carta informando que o PayPal fechou nossa conta permanentemente e bloqueou todo o nosso dinheiro que estava na conta. Era tudo o que tínhamos.

Só poderemos ter acesso ao dinheiro em 180 dias. Os animais conseguem esperar seis meses para comer?

Não temos dinheiro agora, os animais não têm nada para comer. Nós nos encontramos em uma emergência.

A todas as cartas explicando que a conta é de uma instituição de caridade e pedidos para ajudar pelo menos a sacar dinheiro porque os animais não morrerem sem comida, o PayPal respondeu que sua decisão não pode ser alterada e parou de nos responder. Não sabemos o que fazer. Se alguém conhece um telefone de suporte na Ucrânia ou sabe como podemos desbloquear a conta, por favor escreva para nós.

Honestamente, estamos em pânico agora. Nossos animais morrerão sem comida, não há nada para comprar para nós!

O PayPal pode ter sido bloqueado porque havia muitas páginas em nosso nome coletando dinheiro de forma fraudulenta. Mas os animais agora ficaram sem um centavo e sem um grama de ração!

Para comprar ração agora por um tempo precisamos ganhar algum dinheiro! Tivemos que criar uma nova carteira do PayPal, caso contrário, simplesmente não sobreviveríamos!

Por favor, ajude-nos a salvar os animais e comprar comida!!!

📌5168742730428681 Rybchenko A. R.

📌 NOVO PayPal oleshkishelter@gmail.com 

Contact: chancekhersonorg@gmail.com  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE FORA DA CAIXA

Dianna ilustra a expressão “Pensar fora da Caixa” que vem do inglês “Think outside the box” e significa pensar de forma criativa, livre...